2017

2017

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SOUNDTRACK SUNSHINE (UM DIA DE SOL) - 1973

Em 1973, na esteira do sucesso "Love Story", outro filme se destacou nos cinemas americanos e brasileiros. Chamava-se  "Sunshine" e mais conhecido no Brasil como "Um Dia de Sol". 

O destaque da trilha sonora era as músicas do compositor e cantor americano de country, John Denver. Muitas das músicas da trilha acabaram como sucessos nas rádios. Eram desse disco, as músicas: Take me country roads, Sunshine e My sweet lady. As músicas eram interpretadas pelo próprio ator, Cliff De Young.

Para aqueles que não conhecem o filme e queiram assistí-lo, segue a sinopse:

Kate Hayden (Christina Raines) é uma jovem mãe que descobre que tem um câncer terminal em sua perna e deve removê-lo ou vai morrer. Ela decide que não pode viver sem a sua perna e se recusa a fazer a cirurgia. Como ela está morrendo, ela deixa palavras de sabedoria para a sua jovem filha em um gravador cassete, assim sua filha não vai esquecê-la. Seu marido, Sam (Cliff De Young) é um músico que relutantemente apóia a sua decisão, vendo-a se deteriorando dia após dia.

















8 comentários:

  1. Amigo, ótima postagem! Vc saberia informar, onde posso achar esse filme para download? Ou até mesmo para comprá-lo?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi
      infelizmente também estou a procura desse filme, nem que fosse em VHS. Se eu conseguir te aviso e vice-versa.
      Valeu
      Hedson

      Excluir
  2. Quando este filme estreiou eu não tinha nascido ainda!!! Mas lembro que assisti ele umas duas vezes na sessão da tarde quando eu já deveria ter uns 11 anos!! Lindíssimo e triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também assisti quando era garoto. Me emocionei na época. Infelizmente, nunca mais o vi. Estou a procura.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  3. Esse filme não foi exibido nos cinemas, só na TV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Esse filme foi lançado em cinemas por ocasião do seu lançamento. Eu o assisti na época, no Cine São João, em Curitiba/Pr.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
    2. OLHA SEU BOSTA VÇ É UM MERDA DE UM ANONIMO; E MENTIROSO. ESSE FILME PASSOU NO CINEMA AQUI EM MACEIÓ EM 1975

      Excluir
  4. SEU HUDSON O SR ESTAR CERTO ESSE FILME TAMBEM PASSOU NOS CINEMAS.

    ResponderExcluir