2016

2016

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ARY SANCHES - SEUS GRANDES SUCESSOS - 1971

O cantor brasileiro Ary Sanches, nasceu no dia 16/07/1944, em São Paulo. Começou sua carreira muito cedo. Participou do movimento da Jovem Guarda e tinha o apelido de "Granada Romântica", principalmente em decorrência da bela interpretação que fez da música "Granada". Seu grande sucesso musical foi a música "Contigo Aprendi".

Entre os diversos prêmios que recebeu, está o troféu Chico Viola, de cantor revelação de 1967. Gravou 6 discos no formato LP vinyl e 42 compactos  e participou de diversos programas de TV, entre eles Os Galãs Cantam e Dançam aos DomingosCidade Contra Cidade, Disco de Ouro, Qual é a Música e um dos especiais de Roberto Carlos. Atualmente promove festas para o Clube Atlético Juventus, em São Paulo, relembrando suas músicas italianas preferidas.

Nesta postagem, apresentamos os maiores sucessos da fase da Jovem Guarda, lançadas na gravadora Continental, incluindo alguns bônus com o Brazilian Bitles (banda de Jovem Guarda) retirados de compactos em vinyl. O disco contém as seguintes faixas:

1. Paris em agosto; 
2. A estátua; 
3. Juro por deus; 
4. Tudo acabado; 
5. O adeus; 
6. Lembranças; 
7. Graças a deus; 
8. Vida minha; 
9. Granada; 
10. Pare de chorar; 
11. Olhos azuis; 
12. Se você; 
13. Israel; 
14. Tenezza ternura; 
15. Volare

Bônus (Com The Brazilian Bitles)

16. Faz feliz assim; 
17. O papagaio; 
18. Se você pegar; 
19. Vem meu amor e 
20. O homem só.















 Link:

3 comentários:

  1. Hedson, uma pena! Esse arquivo não está mais disponível. Será que podia repostá-lo. Um grande abraço. RenatoSBC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato
      Obrigado pelo aviso. Já está disponível novo link.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. Posso dar uma sugestão pois muitos colecionadores de discos gostam de ter todas as informações sobre o disco, informações técnicas, vocês não poderiam colocar a folha de rosto que colocam no blog dentro do arquivo do disco.

    ResponderExcluir