quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BEATLES STORY - HQ MARVEL - 1978

Para quem gosta de música e histórias em quadrinhos - HQ, nesta postagem é mostrado uma edição especial, editada em 1978, pela Marvel Comics, intitulado "Beatles Story", apresentado por Stan Lee

Foi produzido e escrito por David Anthony Kraft. Vale como curiosidade e como item de colecionador.









7 comentários:

  1. ola hedson,,
    somente agora tomei conhecimento de seu blog, ele é muito bom...(nao conheço outros blogs de musica)
    apenas quero lhe dizer, que stan lee nunca fez quadrinhos do fantasma (o espirito que anda), sendo o seu autor o lee falk,,. creio que voce deve ter se confundido com os autores...um abraço, hedson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João
      Seja bem vindo ao blog.
      Você tem toda razão. Confundi os autores. Vou corrigir.
      Se gosta dos Beatles, veja o nosso novo blog
      http://laplayabeatles.blogspot.com.br
      um abraço. Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. desculpe, hedson,,,,nao me identifiquei...meu nome joao s barchini, tambem conhecido como panchobalboa. meu e-mail.....bpanchobalboa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. hedson, sou uma pessoa de mais de 70 anos, possuidor(nao muito satisfeito) de um cancer...acho que me curei disso, mas o tratamento acabou comigo. colecionei hq desde minha infancia...lamento,agora ter perdido muitas revistas(se deterioraram foram mal acondicionadas, foram roubadas, pediram "emprestado"(o que se empresta nunca volta, nao é mesmo? tinha centenas de discos 78 rpm (coleçao do gardel e chico alves, inumeros de libertad lamarque, mas foram-se tambem..lp e extended play possuia mais de mil (talvez uns 3 mil). hoje estou com meu "estoque" reduzido a uns 600 lps. tenho estimaçao por eles. ha cerca de 6 anos (um pouco mais) minha vida teve uma gjuinada de 360 graus.. ainda nao me recuperei. a o doença nao o é o que mata o individuo, mas sim O TRATAMENTO...(QUIMIOTERAPIA E RADIOTERAPIA). entao, desde minha cirurgia, nos momentos em que estou "melhor" (com disposiçao e lucido,) passei a mexer em computador (coisa que faço, as vezes, quando estou "bom"). criei um blog..(mal criado, diga-se de passagem, pois nao sei nada de computaçao, nem sei ser bloguista) minha ideia principal seria colocar algumas historias em quadrinhos e musicas (as que eu tenho em meu poder) mas nao sei fazer isso. perguntei a alguns bloguistas, mas nao me informaram nada...sei que deve ser uma coisa dificil e cansativa. e OS QUE GOSTAM MESMO, DE HQ E MUSICA, É QUE SE PROPÕE A FAZER ESSE TRABALHO, que é uma bençao pra quem gosta desses temas.
    eu nao entro no facebook, pois pessoas que conheço, nao sao nada parecidas com aquela do face. DUPLA PERSONALIDADE??? OU NENHUMA PERSONALIDADE? nao sei...mas, depois desse rosario de palavras, eu so queria agradecer a voce por ter LIDO E RESPONDIDO aos meus comentarios.ja o considero muito mais por isso, uma pessoa que se da ao trabalho de responder merece todos os encomios. sao dificeis essas pessoas. com alguns bloguistas ja fiz comentarios e me responderam, tambem, mas nao costumo visitar muitos blogs. nao tenho "pique" pra isso...QUERO PARABENIZA-LO E APLAUDI-LO PELO SEU BLOG. CONTINUE...ISSO FAZ FALTA PRA CULTURA DE NOSSO POVO TAO DESPROVIDO DE CULTURA, ALIAS, SO TEEM CULTURA DE BBB. UMA LASTIMA. QUEM SABE ALGUM DIA EU CONSIGA POSTAR ALGUMAS MUSICAS OU ALGUMAS REVISTAS,,,MAS, QUEM SABE ESSE DIA NAO CHEGUE, POIS O TEMPO NAO PARA E EU JA ESTOU NA "MIRA" DELE.
    UM ABRAÇAO, HEDSON LAPLAYA.(feliz voce que tem uma playa particular, ate no nome)
    que Deus o guarde e proteja, abençoando-o.

    ResponderExcluir