sábado, 15 de outubro de 2011

OS PIONEIROS DO ROCK 'N' ROLL BRASILEIRO - LIVRO

O autor Thiago de Menezes, no dia 20 de outubro, estará lançando uma obra muito importante para todos os fãs da música brasileira. Trata-se do livro "Os Pioneiros do Rock 'n' Roll Brasileiro", publicado pela Allprint Editora. Essa obra abordará uma fase do rock brasileiro ainda pouco publicada, que foi justamente o início do rock e a fase pré jovem guarda. Resgata nomes que foram totalmente esquecidos pela história da nossa música e independente de gosto e estilos, cada integrante desses momentos contribuiram para o crescimento da nossa música.

O livro apresenta a evolução da música jovem no Brasil, no período de 1955 a 1965. O escritor e jornalista paulista Thiago de Menezes, também é autor de "Celly Campello - a rainha dos anos dourados" e "A verdadeira Luz del Fuego", entre outras obras. Ele também é colecionador de discos raros e revistas. Traz em sua bagagem uma série de entrevistas para programas de TV e Rádio.

O evento de lançamento ocorrerá na Livraria Martins Fontes, unidade Paulista, localizada em São Paulo, na Av. Paulista, 509, a partir das 18:30. Prestigie o evento e compre o livro. Precisamos incentivar mais obras dessa natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário