domingo, 6 de novembro de 2011

MARMALADE - BACK ON THE ROAD - 1981

Para quem não conhece, Marmalade é uma banda escocesa de pop rock, formada em 1961, por Dean Ford (vocais), Junior Campbell (guitarra, vocais), Graham Knigh (baixo, vocais), Pat Fairlie (guitarra rítmica, baixo) e Alan Whitehead (bateria). Inicialmente adotaram o nome "The Gaylords" e posteriormente "Dean Ford and the Gaylords", até decidirem definitivamente por "Marmalade".

O período de grande sucesso do grupo ocorreu entre o final da década de 60 até meados doa anos 70, quando emplacaram diversos hits nas paradas musicais do Reino Unido e posteriormente Europa e demais países. 

Emplacaram sucessos tais como: "Reflections on my life", "Rainbow", "My little one", entre outros. Mesmo sem contar com nenhum dos integrantes originais, a banda continua a gravar e a se apresentar ocasionalmente.

Nesta postagem procurei apresentar um disco que mostrasse a sua trajetória com os principais sucessos. Trata do disco de 1981, gravado inicialmente em vynil pela Polygram, com o selo London. Contém as seguintes faixas:

1. Back on the road; 
2. My little one; 
3. Carolina on my mind; 
4. Sarah; 5. Life is; 
6. Kaleidoscope; 
7. Cousin Norman; 
8. Reflections on my life; 
9. Rainbow; 
10. Lovely nights; 
11. Ride boy ride; 
12. And yours a piece of mine; 
13. Bad weather; 
14. Radancer.




















Links:


2 comentários:

  1. Hedson não teria como postar em outro link:

    Marmalade-Back On The Road 1981

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue novo link:
      http://www34.zippyshare.com/v/56186942/file.html

      Excluir