quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

GIANE - A VOZ DOÇURA - 1967

A cantora brasileira Georgina Morozini dos Santos, ou melhor Giane, nasceu em Ribeirão Preto e é considerada como uma das precursoras da Jovem Guarda, sendo considerada na época um dos rostos mais bonitos do meio artístico musical.

Iniciou sua carreira em meados da década de 1960, durante o início da Jovem Guarda. O seu grande êxito musical ocorreu em 1964, com a gravação da versão da música francesa Dominique. Seu maior êxito musical foi ganhar o Festival de San Remo, realizado na Itália em 1972, interpretando a música Estrada do Sol, samba-canção de Antonio Carlos Jobim e Dolores Duran. Quando se trata de Festival de San Remo, infelizmente, os brasileiros só lembram-se da vitória de Roberto Carlos, em 1968, com a música Canzone per Te.

(Fonte: Wikipedia, 2011).

Nesta postagem apresentamos o disco "Giane: a voz doçura", lançado em 1967, pela gravadora Chantecler, contendo as seguintes músicas:

1. Olhos tristes; 
2. Nunca é tarde para recomeçar; 
3. Eu te darei bem mais; 
4. Numa flor; 
5. Herança; 
6. Retornarás; 
7. Ele voltará. 
8. Cupido sabido; 
9. Volte para mim; 
10. Eu sei; 
11. Meu tempo de pierrot; 
12. Meu Deus, como eu te amo.












3 comentários:

  1. Caro Hedson, poderia postar um novo link para download novo no Mega ou Mediafire deste disco? Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  2. o amigo podes reupar essa reliquia?

    ResponderExcluir
  3. Precisa de um novo link pra download. As pessoas só estão conseguindo baixar pelo MEGA

    ResponderExcluir