sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

JEREMY FAITH - JESUS - 1971

O austríaco Jeremy Faith deixou seu país para ser cantor de Rua na França até ser visto, em 1971, por um empresário do meio musical, que o levou para uma gravação em estúdio registrando duas músicas, entre elas Jesus, de autoria de Michel Berger, que acabou sendo um megahit na França e posteriormente em outros países, incluindo o Brasil.

A partir disso, Jeremy Faith tinha tudo para ser sucesso. Entretanto, relutou em ir para os Estados Unidos e em algumas oportunidades não cumpriu compromissos com a imprensa, o que acabou freando as iniciativas para colocá-lo em evidência.

Outros problemas surgiram em seguida, tais como o seu envolvimento com mulheres e álcool e principalmente o falecimento de seu filho, o que comprometeu sua ascensão. Acabou sendo um cantor de apenas um grande sucesso. Ele morreu em 06/03/1990, de ataque cardíaco, com a idade de 44 anos.

Nesta postagem apresentamos o compacto simples desse sucesso, na versão cantada e outra instrumental, lançada em 1971, pela gravadora Decca Records, com o selo Sleam Machine.

Lado A – Jesus
Lado B -  Jesus (Instrumental)



Um comentário:

  1. Ficaria muito agradecido se fosse disponibilizado novam ente o link da música JEREMY FAITH - JESUS de 1971. Muito obrigado.

    ResponderExcluir