domingo, 1 de janeiro de 2012

JOHNNY MATHIS - SONG SONG BLUE- 1972

Recentemente postei um disco do cantor Johnny Mathism e agora aproveito para apresentar outro disco deste cantor, intitulado "Song Song Blue", que é uma música composta por Neil Diamond. 

Desse mesmo compositor também há uma versão de Play Me. O disco é recheado de boas músicas, tais como Alone Again, Too Young, Where is The Love, Run to Me e He Ain't Heavy, He's My Brother.  Foi lançado em 1972, pela gravadora CBS.

 O disco contém as seguintes músicas:

1. Play me; 
2. Alone again; 
3. Where is the love; 
4. Goodbye to love; 
5. Too young; 
6. make it easy on yourself; 
7. Lean on me; 
8. How can in be sure; 
9. Run to me; 
10. Song song blue; 
11. He Ain't Heavy, He's My Brother.







Links:








Nenhum comentário:

Postar um comentário