domingo, 5 de fevereiro de 2012

HAMILTON - AGORA SOU FELIZ - 1964

Das minhas garimpagens encontrei um compacto simples muito raro de um cantor dos anos 60, que eu desconhecia. Trata-se do cantor brasileiro Hamilton.

Na internet não encontrei nada a respeito desse cantor. ao pesquisar com um amigo colecionador do Rio de Janeiro, ele me informou que havia dois Hamiltons. Um era o Hamilton Di Giorgio, mais conhecido do público em geral  e esse que estamos postando, carioca, que lançou, em 1967,  um compacto pela gravadora Rca Victor e depois nos anos 70 se notabilizou em cantar músicas em inglês, principalmente estimulado pela onda de cantores brasileiros cantarem em inglês.

Posteriormente se dedicou a trabalhos de estúdios de gravação. Infelizmente não há mais registros a respeito. Caso conheça esse cantor, por favor, nos repasse, para que possamos completar as informações do Blog.

Esse meu amigo me prometeu me repassar um disco alternativo com gravações dos anos 70 desse cantor. Vamos aguardar. Nesta postagem apresento o compacto simples gravado em 1964, que continha as seguintes músicas:

Lado A - Agora sou feliz - Twistin to the blues
lado B - Eu vou falar com seu papai (composição própria).




Um comentário:

  1. Hedson, poderia repostar esse compacto do Hamilton em ótimos servidores como o Mirror Stack ou o Zippyshare? Nao consigo baixar nada desse Speedy, ele é muito ruim , e fica pedindo para que se tenha conta premium. Agradeço se me fizer esse favor. Abraço.

    ResponderExcluir