sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

JOHNNY RIVERS - BORROWED TIME - 1980

No dia 12/novembro/2011, apresentamos neste blog um pouco sobre Johnny Rivers e os seus grandes sucessos. Nesta postagem, você terá oportunidade de conhecer um trabalho interessante e diferente do estilo dos discos antecessores. 

Para esse disco, lançado no Brasil em 1980, a gravadora Polygram precisava de algo diferente, já que a música sofria algumas mudanças de contexto. Johnny tinha trocado de gravadora e precisa retomar o sucesso anterior da carreira Infelizmente o álbum não foi o que se esperava, não sendo um sucesso comercial. 

Em minha opinião, o disco tem boas músicas, um pouco mais aceleradas em relação ao estilo anterior, porém ao ouvirmos ele é agradável. Do disco eu destaco as músicas China, Give It Up For Love e Romance (Give a Chance). 

O disco lançado pelo selo RSO continha as seguintes músicas:

1. China; 
2. Pride; 
3. Borrowed time; 
4. The price; 
5. Give It up for love; 
6. Romance (Give me a chance); 
7. Be my baby; 
8. little white lie; 
9. Dreamer; 
10. Living alone; 
11. Who you gonna love?









4 comentários:

  1. Opa amigo, poderia rever alguns discos de Johnny Rivers presentes em seu blog. Eles estão em grande maioria com links danificados.
    Obrigado, Ramis Abud.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ramis
      Vou verificar. Só agora vi seu comentário.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. Agradecimentos pelo belo blog de bom gosto rapaz, agora uma sugestão, vc poderia disponibilizar essas raridades do J. rivers em formato Flac que é sem perdas e qualidade muito superior ao mp3, feliz fim de ano ai! valeu! Paulo Vargas.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia sera que voces poderiam postar novamente esta perola de johnny rivers
    Carlos Lages sc. Se for atentido o meu muito obrigado

    ResponderExcluir