2016

2016

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

OS ANOS DE BEATLEMANIA - VÁRIOS - VOLUME 3 - 1997

Recentemente apresentamos os Volumes 1 e 2, intitulado "Os Anos de Beatlemania", contendo releituras dos anos 60 e 70,  de músicas dos Beatles.

Para completar a trilogia lançada em 1997, pela CBS, segue nesta postagem, o Volume 3, contendo 12 músicas originais, interpretadas por Renato e Seus Blue Caps, Ed Wilson, Lafayette, Os Rubis, The Spokes, The G/9 Group, Orquestra Serenata Tropical, Madrugada e Seu Conjunto, Os Super Quentes, Márcio Greick e Leroy Martin. Para completar estou incluindo mais 13 músicas de bônus, com a participação de Ronnie Von, Brazilian Bitles, Marcio Greick, Nalva Aguiar e Golden Boys & The Fevers.

Neste disco vi interpretações de grupos que eu desconhecia até pouco tempo atrás. Se alguem conhece e tem informações, por favor, repasse para que possamos saber mais e resgatar a memória dessa época. Estou me referindo as seguintes bandas: Os Rubis, The Spokes, The G/9 Group, Leroy Martin.










Link:


4 comentários:

  1. Valeu pela excelente postagem. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Valeu...Estou preparando o volume 4. Vai demorar um pouco...

    ResponderExcluir
  3. Hola amigos, muchas gracias por estos recuerdos maravillosos de los años 60,y con estas versiones cover, muy buenas. esperamos el volumen 4.
    Jorge Morales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amigo Jorge Morales
      Gracias por su apoyo a nuestro blog
      Estamos preparando el volumen 4.
      Hedson Laplaya

      Excluir