sábado, 3 de março de 2012

SHAKIN' STEVENS - YOU DRIVE ME CRAZY - 1982

O cantor e compositor galês Michael Barrat, ou melhor, Shakin' Stevens, nasceu em 04/03/1948, na cidade de Cardiff. Ele iniciu sua carreira em 1968, porém surgiu para o estrelato no início dos anos 80 com uma proposta básica, que era propagar o estilo musical do rockabilly de Elvis Presley. 

Fez sucesso imediato na Europa e nas Américas com diversas músicas que despontaram como hits no Top 40 das paradas, tais como: You Drive Me Crazy, Give Ne Your Heart Tonight, Cry Just a Little Bit, Love Attack, entre outras no mesmo estilo.

Um dos últimos trabalhos mais representativos foi em 2007, com o lançamento do álbum “Listen Now”, se reencontrando nas paradas britânicas e realizando shows pela Europa nos anos seguintes. Em 2010, foi levado às pressas ao hospital, em função de um ataque cardíaco, devido a exaustão provocada pelo estresse de trabalhar em um novo álbum, que está previsto ser lançado em 2012.

Nesta postagem apresentamos para apreciação, o álbum lançado no Brasil, em 1983, pela gravadora CBS, com o selo Epic. Nesse LP continha os principais sucessos do cantor, tais como You Drive Me Crazy, Give Ne Your Heart Tonight, e Oh! Julie. O disco continha as seguintes músicas:

01. You drive me crazy; 
02. This ole house; 
03. Revenue man;
04. Marie, Marie; 
05. Let me show you how;
06. Green door; 
07. Hot dog; 
08. Shotgun boogie;
09. Baby you’re a child; 
10. It’s raining; 
11. Hey mae;
12. Make it right tonight;

Bônus:

13. Give me your heart tonight; 
14. Oh! Julie; 
15. I’ll be satisfied; 
16. Shirley;
17. Just one look;
18. Give me your heart tonight (Extended version by NeLL); 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário