2016

2016

domingo, 13 de maio de 2012

RAY CONNIFF - HARMONY - 1973

Para os amigos do blog que apreciam orquestra e côro, segue mais um álbum da Orquestra Ray Conniff. Caso queira saber um pouco mais sobre esse maestro, ver detalhes na nossa postagem do dia 02/11/2011.

Apresentamos o disco "Harmony", lançado no Brasil em 1973, pela CBS. Nessa fase, a orquestra foi mais comercial, regravando as versões em côro e orquestra de sucesso das paradas mundiais. Considero um disco muito bom para se ouvir. Em minha opinião, os destaques são as músicas Harmony, Live And Let Die, How Can I Tell Her e Touch Me In The Morning. Faça a sua lista de preferidas e nos conte. O disco contém as seguintes músicas:

1. Harmony; 
2. Playground in my mind; 
3. The Morning after; 
4. Young love; 
5. Live and let die; 
6. How can I tell her; 
7. Say has anybody seen my sweet gypsy rose; 
8. Yesterday once more; 
9. Delta dawn; 
10. Touch me in the morning; 
11. Here today and gone tomorrow.












5 comentários:

  1. Oi, esse Harmony postado é o norte-americano (original). A versão Brasil tirou 4 musicas e colocou 5 musicas do album "You Arwe The Sunshine of My Life , de 1973 , também, mas não lançado no Brasil.
    segue o link do album não lançado no Brasil:
    https://mega.co.nz/#!gkYlHSSL!CsEIuj93nomSKwXDKKojwiOmqBHQ_4_uCHVXbgB2cCk

    Abração do gordo aqui de Santos/SP.
    Densy P.R.
    ==========================

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Densy
      Você tem razão. Futuramente, postarei o álbum "You Arwe The Sunshine of My Life", de 1973
      obrigado pelo comentário
      Hedson LaPlaya

      Excluir
    2. Possuo a discografia completa do maestro e pertenço ao fã clube alemão de Ray Conniff. Recomendo a postagem de álbuns que sejam até os anos 86 ou 88, depois disso, pedimos em nome da família do Ray, para que não sejam disponibilizados para download álbuns que ultrapassem os anos que citei acima, pois a família de Ray, a própria esposa dele, a Vera, ainda recebe pelos direitos autorais e isso acabaria com as vendas dos CD's e com a renda deles. Abração!!! Bem legal o fato de você compartilhar o que tem, e mais legal ainda se seguires essa recomendação.

      Excluir
    3. Olá amigo anônimo
      Seja sempre bem vindo ao nosso blog.
      Tenho procurado postar o material mais antigo, com raras exceções. Entretanto, o lamentável e que muito material posterior ao ano 1988 não está mais em catálogo.
      Agradeço o apoio.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
    4. Volta e meia dou uma lida nas tuas matérias. Bem bacanas por sinal. Só que alguns links de download como o do HARMONY não estão disponíveis. Quem quiser fazer o download não pode. Dê uma olhada amigo........... abracos

      Excluir