domingo, 17 de junho de 2012

PROPAGANDA PHILIPS MINI K7 - 1970

Em um dias desses estava meditando, em momento de descanso, e veio em minha mente o quanto sou privilegiado, em poder desfrutar toda a evolução da tecnologia de áudio e vídeo. Pude usufruir Vinyl (78, 45, 33), Fita K7 (Compact Cassete),  CD (Compact Disc), VideoLaser, Fitas DAT, MD e Mp3. No vídeo, passamos pelas Filmadora 8mm, Vídeo Cassete (VHS e Betamax), VídeoLaser; DVD, BluRay, Mpeg4 e outras mídias.

Para ilustrar apresento a propaganda de um aparelho de Fita Cassete (k7) da Philips, que foi o primeiro que adquiri, e que foi lançada em 1970. Para quem não sabe a Philips foi quem desenvolveu e era detentora das patentes da Fita k7, do CD e do Vídeo Cassete.




3 comentários:

  1. Olá, também tive um gravadorzinho desse e mais dois da Philips, que saudade desse tempo. Esse aparelhinho me acompanhava por todos os cantos, eu adorava ele. Parabéns pela postagem e lembrança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi C. Roque
      São lembranças que nos mostram como faziamos muito com tão pouco. Basta ver o que hoje temos de tecnologia. Um abraço
      Hedson LaPlaya

      Excluir
    2. Olá amigo ganhei quando criança um gravador desse, muito bom, ai que saudade. agradeço muito se me mandar essa imagem. elciasbatel@hotmail.com
      Grato Elcias.

      Excluir