2016

2016

sábado, 1 de setembro de 2012

JOHNNY MATHIS - MAKE IT EASY ON YOURSELF - 1972

O título deste álbum traduz a sua essência. Faça as coisas da maneira mais fácil e não complique a vida. Esse disco do cantor Johnny Mathis, lançado em 1972, pela gravadora CBS, apresenta onze belas releituras de canções que estiverem nas paradas de sucesso da época. 

Em minha opinião, vale a pena ouví-las com uma interpretação primorosa de Johnny Mathis. Para mais detalhes sobre o cantor veja as postagens anteriores, preferencialmente a primeira.
Das onze faixas do disco destaco sete que valem o ouro de interpretação, sendo que, as músicas Play me, Alone Again, Where is the Love, Too Young, Run to me, Song Sung Blue e He Ain't Heavy, He's my Brother. Aproveite e curta as  músicas desse excelente disco:
1. Play me; 
2. Alone again (Naturally); 
3. Where is the love;
4. Goodbye to love;
5. Too young;
6. Make it easy on yourself;
7. Lean on me;
8. How can I be sure;
9. Run to me;
10. Song sung blue e
11. He ain't heavy, he's my brother








Links:


3 comentários:

  1. Hello, good people...

    Um álbum feito exclusivamente para pessoas com SENSIBILIDADE...

    Sensacional.

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
  2. Rapidshare disse que você não autorizou os downloads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chileno
      O Rapidshare está dificultando as coisas.
      Já estão disponíveis mais dois links.
      Obrigado pelo aviso.
      Hedson LaPlaya

      Excluir