2016

2016

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AGNALDO RAYOL - 1994

Considero Agnaldo Rayol como detentor de uma das mais belas vozes do Brasil. Ainda faz estilo que vigorou até o início dos anos 1950, que um bom cantor se caracterizava pela força da voz. Atualmente por meio dos ajustes computacionais, tudo mundo fica com uma boa e afinada voz. Para maiores detalhes sobre a história deste cantor, veja a nossa postagem de 12/11/2011.
 
O álbum que estamos compartilhando, apesar de mais recente, já está esgotado e é uma raridade encontrá-lo em sebos, uma vez que foi lançado por uma gravadora independente, com limitações para divulgação e distribuição. O disco foi lançado em 1994, pela gravadora e editora RCR. A seleção é composta por regravações de antigos sucessos, que em minha opinião são inferiores as gravações originais com novas composições interessantes. Destaco a versão da música Skyline Pigeon, sucesso no Brasil de Elton John e as interpretações de Granada, Ave Maria e The Phanton Of Opera. As canções do disco são:
 
1. Falaram tanto; 2. Acorrentados (Encadeados); 3. Ciúme fatal; 4. Deixa eu cuidar de mim; 5. Por timidez; 6. A praia (La Playa); 7. Tive um sonho; 8. Meu fantasma; 9. Bolero de pasion; 10. Granada; 11. Ave Maria; 12. Fruto da imaginação;   13. Em nome do amor; 14. Amor voltando; 15. Pombo mensageiro (Skyline pigeon); 16. The Phanton of the opera (O fantasma da opera). 
 
 
 
 

 
 

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário