2016

2016

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BAILE DE BROTOS - VÁRIOS NACIONAL - VOLUME 3

Nesta postagem vamos resgatar mais algumas canções da época de incio da Jovem Guarda, perdidas no tempo, que aos poucos estamos apresentando na série Baile de Brotos

Neste Volume 3 destacam-se várias canções de interpretes que muitos desconhecem. Podemos citar Os Canarinhos Liceanos, com a música Olhando Para o Céu (Sukiaki) ou Mestre Jack, com Os Acadêmicos ou A Nossa Felicidade (Happy Together), com The Hangmen ou a versão italiana da música Eu Daria a Minha Vida, composição de Martinha ou Judy Vidrada em Mim (Judy in disguise), com Santos Dumont ou a incrível versão em inglês composição de Roberto e Erasmo Carlos, de Jesus Cristo, cantada pelo paranaense Cristiano e para finalizar a canção O Amor Nasceu (Every Woman in The World), versão de um sucesso da banda Liverpool Express. 



Espero que apreciem essa compilação do blog LaPlayaMusic e apresente os seus comentários e sugestões. As músicas do disco são:


1. Algo Errado – Robson Gil; 
2. Jovem Demais – Betinha; 
3. Canção do Mar – Black Out; 
4. Lá Muito Além (Five Hundred Miles) - Trio Irakitan; 
5. Porque Aos Domingos (La Partita di Pallone) - Dois Tons; 
6. Olhando Para o Céu (Sukiaki) – Os Canarinhos Liceanos; 
7. Escuta Meu Bem – Wanderley Cardoso; 
8. A Partida – Os Iguais; 
9. Rostinho Triste (I’ve Got That Feeling) - Os Vips; 
10. A Noite Que Passou (The Night Before) - Os Santos; 
11. Canção do Amor Que Não Viveu – Trio Ternura; 
12. Mestre Jack (Master Jack) – Os Acadêmicos; 
13. Não me Diga Adeus Agora – Cleide Alves; 
14. A Longa Espera – Enza Flori; 
15. Menti Para Você – Diana; 
16. Ao Meu Amor (To Sir With Love) – Nelson Ned; 
17. A Nossa Felicidade (Happy Together) – The Hangmen; 
18. Io Darei La Vita Mia (Eu Daria Minha Vida) – Martinha (*); 
19. Judy Vidrada em Mim (Judy in Disguise) – Santos Dumont; 
20. Não Quero Mais Amar (I’ll Never Fall in Love) – Nelson Ned; 
21. Jesus Cristo – Cristiano (**); 
22. Sempre Haverá Um Novo Dia (The Morning After) – Wanderley Cardoso; 
23. Querida (Cherie Sha La La) – Os Selvagens; 
24. Parece Que Foi Ontem – Antonio Marcos; 
25. O Amor Nasceu (Every Woman in The World) – Flávio e Ederly; 
26. As Folhas Mortas (Les Feuilles Morts) – Klebe Satri 1988 (***)

Obs: (*) Em italiano c/ Iller Pattacini e Sua Orquestra; (**) Em Inglês; (***) Gravações Inéditas, Não Lançadas em Disco



 











2 comentários:

  1. Gostei muito! sâo quantos volumes?
    abs!
    nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A princípio são seis volumes. Vai depender da extensão da pesquisa.
      Há preciosidades.
      Obrigado pelo apoio ao blog e sucesso em 2013.
      Hedson LaPlaya

      Excluir