quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

LOS TROPICANOS - VOLUME 3 - 1969

No final dos anos 1960, Los Tropicanos era uma banda orquestra como tantas outras surgidas de bailes e de estudios Era comum as gravadoras criarem grupos de estudio para vender discos e aproveitar a onda de musicas orquestradas, que eram muito bem aceitas pelo público da época. 

Geralmente o nome da orquestra remetia nomes estrangeiros, que tinha maior apelo comercial e induzia o ouvinte a acreditar que era estrangeiro. Era composta por diversos músicos, que variavam conforme a época e a disponibilidade deles. (Veja as postagens anteriores de outros álbuns). 

Nesta postagem apresentamos o álbum lançado no formato Long Playing - LP, dos Los Tropicanos, Volume 3, gravado em 1969, pela EMI/Odeon, com o selo Pharlophone Nova Fase. 

 Continha sucessos internacionais da época, mesclados com musicas nacionais. As músicas do disco são:

1. Light my fire;
2. By the time I get to Phoenix;
3. Do you wanna dance;
4. le Bruit des vagues;
5. The music played;
6. The look of love;
7. Hey Jude;
8. L' amour est bleu (Love is blue);
9. Quero lhe dizer cantando;
10. Delilah;
11. O tempo vai apagar;
12. those were the days.











3 comentários:

  1. Boa tarde, os links de download do lp "Los tropicanos vol. 3" não estão mais válidos, poderia mandar um link para baixar essa relíquia?Grato.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, os links de download do lp "Los tropicanos vol. 3" não estão mais válidos, poderia mandar um link para baixar essa relíquia?Grato.

    ResponderExcluir