sexta-feira, 15 de março de 2013

DONNY OSMOND - TOO YOUNG - 1972

Um dos momentos que recordo com satisfação, era quando fazia as minhas seleções Para serem gravadas em fita cassete. Era um ritual. Primeiro ouvia vários discos para listar as diversas músicas que comporiam a fita K7 e depois a longa espera para gravá-las. Tinha que tocar uma por uma e ficar atento às finalizações e inicio de cada faixa. Apesar do trabalho, era prazeroso o resultado.

Em uma dessas minhas seleções, realizada em 1975, havia uma canção que eu gostava muito. Era a versão de Too Young, com o jovem Donny Osmond. Ao ouvi-la novamente resolvi compartilhar aqui no blog, o álbum que continha essa canção.

Mas é importante comentar um pouco sobre esse cantor, apresentador de programas de TV, dançarino, ator americano e produtor musical. Donny Osmond, nome artístico de Donald Clark Osmond, nasceu em Ogden, no dia 09/12/1957. Em meados dos anos 1960, ele e quatro de seus irmãos mais velhos ganharam fama como “The Osmonds” em um programa de variedades na televisão americana, chamado “The Andy Williams Show”.

Donny saiu em carreira solo no início de 1970, lançando os sucessos Girl Go Away Little e Puppy Love. Por mais de 35 anos, ele e a irmã mais nova Marie fizeram sucesso como Donny & Marie, em uma série de variedades televisiva, na TV ABC. A dupla fez talk show no período de1998 a 2000 e a partir de 2008 foram atração principal no MGM Grand Las Vegas.
O álbum compartilhado nesta postagem foi lançado no Brasil em 1972, pela gravadora Phongram (atual Universal), com o selo (label) MGM. Desse disco destaco as canções Donna, Too Young, Pretty Blue Eyes e Lonely Boy. As músicas do disco são: 
1. Donna;
2. Too Young;
3. Pretty blue eyes;
4. To run away;
5. A teenager in love;
6. Lonely boy;
7. Why;
8. Run to him;
9. Take good care of my baby;
10. Last of the red hot lovers.















Links:


16 comentários:

  1. Fiquei muito triste quando descobri que esse arquivo não estava mais disponível. Agradeceria muito de você pudesse repostá-lo. Um grande abraço. Sou fã do seu blog. Continue distribuindo jóias.
    Renatosbc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato
      Obrigado pelo apoio ao nosso blog. Sempre que puder nos divulgue.
      Já estão disponíveis dois novos links.
      Um grande abraço
      Hedson LaPlaya

      Excluir
    2. Só tenho que agradecer... Quanto à divulgação, conte comigo. Aliás, os amantes da boa música contam é com você e todos os blogs parceiros que resgatam pedacinhos de felicidade. Grande abraço. To baixando pelo rapid, no 4shared não está disponível.
      Renatosbc

      Excluir
    3. Muido Obrigado!!!!🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓

      Excluir
  2. Olá mais uma vez caro Senhor Hedson, só para lhe agradecer por mais este trabalho, e que trabalho. Quantos momentos da minha infância com estes meninos Os Donny Osmonds, ahahahah "Pupy Love" entre outros.
    Parabéns.

    Saudações musicólogas.

    Funchal / Madeira - Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JMAbreu
      Continue nos prestigiando, pois sempre estaremos resgatando obras esquecidas.
      Recentemente iniciamos o blog http://laplayabeatles
      Hedson LaPlaya

      Excluir
    2. waynemoises@gmail.com or rockwaynemoises@gmail.com

      Excluir
    3. susie.maddux@gmail.com.🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇳🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿🇲🇿😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

      Excluir
    4. Muido Obrigado!!!!!🇵🇹🇧🇷🇲🇿🇦🇴😎🤓😃🎅🤶👼🎄🌟🎁🎀🎍🕊⛄❄😍😛Bon Natal!!!!⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶🤶👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼😍😍😍😍😍😍😍😍😛😛😛😛😛😛😛😛😎😎😎😎😎😎😎🤓🤓🤓🤓🤓🤓😃😃😃😃😃😃😃😃😃

      Excluir
  3. Meu caro Hedson, já tentei o blogue que faz indicação e não encontra nada na Net? http://laplayabeatles. Corriga-me por favor.

    Saudações musicólogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, JM
      O endereço do blog é:
      http://laplayabeatles.blogspot.com.br
      Um abraço
      Hedson

      Excluir
    2. The Osmonds the farewell concert tour is coming to Las Vegas Nevada USA summer 2024.

      Excluir
    3. Susie Kain Maddux (b.1939 USA) American producer director and businesswoman.

      Excluir
    4. I'm the fan of classic TV and movies in popular culture throughout the world.

      Excluir
    5. I'm the fan of classic TV and movies in popular culture throughout the world.

      Excluir
    6. Seasoms Greetings!!!🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎅🎅🎅🎅🎅🤶🤶🤶🤶🤶🤶⛄⛄⛄⛄⛄❄❄❄❄🕊🕊🕊🕊🎍🎍🎍🎍🎀🎀🎀🎀🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

      Excluir