domingo, 10 de março de 2013

OS CARBONOS - INSTRUMENTAL (1972)

Seguindo nosso objetivo de resgatar obras, principalmente dos anos 1960 e 1970, desta vez postamos um álbum do grupo Os Carbonos, que já foi apresentado pelo site baudelongplaying e blog vinyl e amigos, mas que acredito já não estarem mais disponíveis. 

Mais uma vez ressalto a importância que foi a existência do site baudelongplaying.com, quando disponibilizou inúmeras raridades, da mesma forma que os blogs que venho aqui divulgando e constam na lateral do blog LaPlayaMusic.

Esse disco é instrumental e foi lançado em 1970, pela gravadora Copacabana, com os selos AMC e Bervely. Apesar da limitação da qualidade de duas ou três faixas, acredito que, pela raridade, vale a pena conhecer. 

As músicas que fazem parte da seleção deste álbum são as seguintes:

01. Samson and Delilah;
02. Is this the way to Amarillo;
03. Un gatto nel blu;
04. Desiludido;
05. Summer holiday;
06. Loop di love;
07. Movin';
08. How do you do;
09. June;
10. Imagine;
11. Bip bop;
12. African.








 








6 comentários:

  1. Os Carbonos gravaram "Summer Holiday" 3 vezes: no acompanhamento instrumental do disco de Terry Winter e em seus próprios LP's (no ora postado - instrumental - e em compacto simples e em LP interpretando a sua versão em Português, todos do ano de 1972).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Druca
      Valeu a informação. Você sabe se The Royal Band era Os Carbonos, pois já vi esse questionamento mais de uma vez e além disso o álbum que o Terry Winter gravou com a musica Summer Holiday pertencia a mesma gravadora.
      Hedson LaPlaya.

      Excluir
  2. queria baixa o cd como faço voces tem um link para o download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rômulo
      Conforme orientações na parte superior do blog, a direita, os links estão colocados abaixo da última ilustração, em forma de título. Neste caso, há dois links. Basta clicar nos títulos: "Os Carbonos" e "Instrumental 72". Os dois estão fucnionando.
      Valeu
      Hedson LaPlaya

      Excluir