sexta-feira, 5 de abril de 2013

LAFAYETTE - APRESENTA OS SUCESSOS - VOLUME 4 - 1967 - Repost

Há muito tempo atrás, eu obtive as músicas do álbum "Lafayette Apresenta os Sucessos - Volume 4", de um blog que não me recordo, já que só acessei uma única vez. Infelizmente, as músicas estavam com áudio de baixa qualidade e não tinha nenhum material gráfico (capa e contracapa). Inclusive, a falta de material gráfico geralmente faz com que eu deixe de acessar o blog. Mas mesmo assim mantive os arquivos e de vez em quando eu os ouvia.

Mas, para a minha felicidade e talvez a de outros amigos, na semana passada, ao trocar alguns discos com um amigo que tem uma loja de usados, encontrei este álbum em perfeito estado de conservação. É claro que imediatamente me interessei em digitalizá-lo e de compartilhá-lo com os amigos do blog LaPlayaMusic.

Nesta postagem, não comentarei detalhes sobre o Lafayette, uma vez que isso já foi informado em postagens anteriores do instrumentista, neste blog. O disco foi lançado em 1967, pela gravadora CBS, com o selo (label) Entré. 

Desse volume eu destaco a seleção e principalmente as canções A Whiter Shade of Pale e É Tempo de Amar. As músicas que compõem esse álbum são as seguintes:

1. Soul finger;
2. Deixe o tempo passar;
3. O caderninho;
4. Quando;
5. There's a kind of hush;
6. A whiter shade of pale;
7. Bond Street;
8. Come and take a ride in my boat;
9. Don't sleep in the subway
10. Como é grande o meu amor por você;
11. É tempo de amar;
12. Uno tranquillo.










 



Links:

4 comentários:

  1. Prezado Hedson,
    Inicialmente quero cumprimentá-lo pela qualidade do som dos álbuns postados, com 320 Kbps, de ótima qualidade.
    Neste álgum nº IV de Lafayette, de 1967, estão faltando as faixas 10 e 11.
    Solicito gentileza, repostar o álbum, incluindo estas duas faixas, que assim teremos essa raridade de Lafayette, de maneira completa.
    Meu nome é Silas Gerson Ayres Filho, sou Diretor de Operações da Rádio Lago Azul.
    Trata-se de Webrádio, transmitindo somnte via internet para o mundo todo, localizada na cidade de Jaguariaíva, Estado do Paraná.
    Nossa programação musical é bastante eclética, para agradar aos diferentes gostos musicais dos internautas.
    Diariamente faço pesquisas em seu blog, para baixar as raridades que coloca a nossa disposição.
    Meus parabéns e continue sempre, postando essas raridades que não tem preço, justamente pelo ínfimo valor histórico.
    Abraços,
    Silas

    ResponderExcluir
  2. Prezado Silas
    Primeiramente agradeço o apoio ao blog e ao nosso objetivo.
    Já efetuei a substituição das duas opções para link desse raro álbum.
    Beleza....o seu trabalho de divulgação pela rádio e fico satisfeito que o blog contribua na sua programação.
    Vou ouvir a sua webradio.
    Valeu...
    Hedson LaPlaya

    ResponderExcluir
  3. É tempo de amar com Lafayette, fez parte do filme "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura". Minha saudosa mãe comprou um LP de 1974 do Lafa e eu toquei muito na nossa velha vitrola, a visão do selo verde aí em cima me encheu de saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Pedro
      Essa sensação de lembrança e saudade não tem preço. Para mim já valeu o trabalho de postar. Valeu...
      Hedson LaPlaya

      Excluir