2016

2016

terça-feira, 14 de maio de 2013

PAUL MAURIAT - THE SEVEN SEAS - 1984

Seguindo nosso objetivo de compartilhar os álbuns que compõem a obra da Orquestra de Paul Mauriat, apresentamos neste mês, o disco intitulado "Seven Seas", que também  foi lançado no Brasil, no ano de 1984, pela gravadora Polygram Discos, com o tradicional selo (label) Philips.
Ao comparar a seleção deste lançamento brasileiro com os outros de mesmo título lançados em outros países, principalmente a edição japonesa, foi possível identificar que lá fora a ordem das músicas foram diferentes, bem como a inclusão de faixas diferentes, como por exemplo,  Olive Tree, An Innocent Man e Baroque Contabile.
Desta seleção que compartilhamos com os amigos do blog, eu destaco principalmente as canções compostas pelo próprio Paul Mauriat, sendo The Seven Seas, que deu origem ao título do disco, You Flew Into My Life e I Like Chopin, que não sei porque, me faz bem ouví-la. Além das música da seleção da edição brasileira, o blog LaPlayaMusic incluiu mais seis canções bônus, incluindo aquelas lançadas em outras edições. As músicas são:
1. Against all odds;
2. Sad songs;
3. The seven seas;
4. Making love out of nothing at all;
5, So Bad / Pipes of Peace;
6. I like Chopin;
7. Hello;
8. To all the girls I've loved before;
9. Total eclipse of the heart;
10. You flew into my life;
11. Thriller;
12. Say say say
Bônus:
13. Olive tree;
14. An innocent man;
15. Baroque cantábile;
16. Self control;
17. Ma vie;
18. Think Laura












Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário