sexta-feira, 14 de junho de 2013

OS SUPER QUENTES - E OS SUCESSOS - VOLUME 10 (1975)

O bom da internet é que sempre há algo novo e o que existe se atualiza. Dentro dessa lógica estamos postando algo que já foi mostrado anteriormente. 

Na época eu baixei e fiquei frustrado como material gráfico que foi colocado na rede. Talvez vocês até conheçam o blog. É aquele que coloca o nome do blog em todas as capas e contracapas em letras grandes descaracterizando o visual original. Acredito que até a pessoa que forneceu o material para esse blog, o amigo Geraldo, tenha ficado frustrado com o que viu.

Assim,  eu vinha garimpando nas lojas de discos usados para ver se eu não encontrava esse material. Finalmente e felizmente o encontrei e agora estou compartilhando com os amigos do blog LaPlayaMusic, principalmente a pedido do Marcos Beghetto, tanto a parte gráfica, quanto o áudio melhorado.  

Estou me referindo ao álbum da banda de estúdio, Os Super Quentes, chamado "Os Super Quentes e Os Sucessos", Volume 10, lançado em 1975, pela gravadora CBS, com o selo (label) Entré, que era a divisão mais popular da gravadora. O disco foi produzido por Mauro Motta e Rossini Pinto.

Para quem não sabe, esse grupo era formado por integrantes dos The Fevers, Renato e Seus Blue Caps e tinha como participações especiais, o Trio Esperança, Golden Boys, Lafayette e outros (Ver as primeiras postagens do grupo no blog). O disco era composto pelas seguintes canções:

01. Algo novo em tua vida (Viejo ladron de sueños);
02. Meu primeiro amor;
03. Você é tudo que eu quero (And then he kissed me);
04. Escrevalogo (Please Mr. Postman);
05. Eu tenho um amor (Por ti perdi la cabeza);
06. Eu tenho aqui (J'ai dans l coeur);
07. O mestre sala dos mares;
08. Pula pula amarelinha;
09. Tem que ser agora;
10. Contigo Aninha (Contigo Nena);
11. Com um punhado de areia (Com los granos de la arena);
12. Sobrino de morte (Sunday morning).



















Link:


3 comentários:

  1. Parabens por fazer isso, é tão ruim qdo voce pega um disco que a qualidade não é boa, espero que um dia vc encontre o vl I e o vl II, com qualidade. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio.
      Estou a procura desses dois primeiros volumes, pois o que postei tem limitação no áudio.
      Valeu...
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. Por favor, reposte este disco, muito obrigado"

    ResponderExcluir