quinta-feira, 18 de julho de 2013

OS CARBONOS - AS 12 MAIS DA JUVENTUDE - VOLUME 4 - 1973

Nesta postagem retornamos com um grupo muito versátil da época da Jovem Guarda, Os Carbonos (veja mais detalhes em postagens anteriores). Desta vez, compartilhamos o álbum "As 12 Mais da Juventude - Volume 4", lançado no Brasil em 1973, pela gravadora Beverly, com o selo (label) AMC. 

Apesar de melhoramos um pouco a qualidade do áudio, ainda fica devendo muito. Lamentamos não poder contar com o material gráfico, já que obtivemos este material já em forma de arquivos eletrônicos, contendo somente as músicas. Entretanto, o intuito é resgatar e compartilhar. Assim que obtivermos um material de melhor qualidade repostaremos. Vale pela raridade do álbum...
As músicas que compõem esse disco são as seguintes:

1. Hold me tigh;
2. Two bit manchild;
3. É meu, é meu, é meu;
4. Ela é minha pequena;
5. Sou louco por você;
6. Eu sei que gosto de você;
7. Ob-la-di, ob-la-da;
8. No dia em que parti;
9. Sealed with a kiss;
10. Ela é tão linda;
11. O tempo vai apagar;
12. Veja.







Links: 


3 comentários:

  1. HEDSON!

    Simplesmente dez! Este Grupo - Os Carbonos - dispensa comentários.

    Antonino Teles
    Bsb - DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Antonio
      Obrigado pelo apoio ao blog
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. Obrigado por esta raridade, que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir