sábado, 31 de agosto de 2013

PAUL MAURIAT - WILD SPRINGS - 1983

Para encerrar o mês de agosto, vamos postar mais um álbum da extensa discografia da Orquestra de Paul Mauriat. Esse disco já tinha sido postado pelo saudoso e extinto blog LoungeLegends. Aproveito para agradecer todo o acervo que baixei desse blog. Espero que seu responsável tenha criado outro blog e continue resgatando os diversos títulos do estilo Easy Listening.  

Trata-se do álbum "Wild String", lançado em 1983, pela gravadora Phonogram, com o selo (label) Philips. Nesta postagem, estamos incluindo três músicas bônus. As canções do disco são as seguintes:

1. Wild spring;
2. You are;
3. Avant toi;
4. One on one;
5. Your eyes;
6. All the love in the world;
7. Eagle wings;
8. All right;
9. I didn't know;
10. Baby come to me;
11. Taste of sorrow;
12. Up where we belong.

Bônus:
13. Cinderella;
14. I don't need you;
15. Made in France












Links:




Atenção: já estão disponíveis novos links para os álbuns Serenade e Volume 14 


2 comentários:

  1. Olá! Eu sou o Eduardo Gomes Ceresso, moro no bairro de Jardim Maringá, na cidade de São Paulo - SP e gostaria de lhe informar que morreu ontem (30/08/2013) na cidade de Guaratinguetá (SP) o cantor Luiz Cláudio, que alguns de seus cujos discos foram postados pelo este Blog. Sugiro que o Blog faça uma homenagem a esse excelente cantor, pouco divulgado na mídia. Aproveito para sugerir também que poste o CD da coleção Hits of... que você tem e ainda não foi postado(você falou que só tinha três CDs dessa coleção, sendo que dois já foram postados). Obrigado e parabéns pelo excelente blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo
      Obrigado pela informação, que eu mesmo desconhecia. É um pecado a pouca repercussão da mídia em relação aos artistas brasileiros do passado. Entretanto, fica aqui o manifesto do nosso sentimento de perda desse grande cantor e compositor.
      Quanto ao outro volume da coleção Hits Of, já está postado. Espero conseguir outros exemplares.
      Obrigado pelo apoio ao nosso blog. Continue nos divulgando.
      Hedson LaPlaya

      Excluir