sábado, 19 de outubro de 2013

LAFAYETTE - 1976

Há tempos que eu estava procurando o álbum desta postagem, do tecladista Lafayette. Finalmente o encontrei, mas as condições da capa era deplorável. Na hora, acreditei que o disco em si também estaria em péssimo estado. 

Para minha surpresa, o vinyl LP estava bom. Considerando que ainda não tinha sido postado na rede, achei que valeria a pena trabalhar graficamente o material. E assim resolvi presentear os amigos fãs desse artista, do movimento Jovem Guarda. Caso queira conhecer mais um pouco sobre Lafayette Veja Postagens Anteriores.

O álbum que compartilhamos com os amigos do blog que foi lançado em junho de 1976, sem indicação de volume, entre os Volumes 19 e 20, pela gravadora CBS. 

O disco contou com arranjos de Alexandre Gnatalli, Lincoln Olivetti - piano, Paulo Cesar Barros - baixo (ex-Renato e Seus Blue Caps), e Evaldo Fonseca. 

As músicas do disco são as seguintes:

1. Walking in the park;
2. Cabaret;
3. Stardust;
4. She's my girl;
5. Papaya;
6. All by myself;
7. Você tem que dar um jeito;
8. Se não for por amor;
9. Sem solução;
10. Pour une nuit;
11. Sai de lado;
12. Theme from mahogany (Do you know where you're going to).









Links:





12 comentários:

  1. Hedson, boa tarde. Primeiro quero cumprimentar pelo blog e agradecer pelas postagens efetuadas, sempre com ótima qualidade.
    Esse disco do Lafayette não é o volume 20. Ele foi editado em 1976 enquanto o volume 20 foi editado em 1977.
    Eu tenho esse arquivo baixado da internet faz muito tempo, e não tenho a contra capa, mas se você quizer baixar aqui está o link do volume 20.
    http://www8.zippyshare.com/v/22639361/file.html
    Um grande abraço a voce, e se precisar de algo, pode entrar em contato wsevira@globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilton
      Primeiramente obrigado pelo apoio o nosso blog e também para agradecer a grande contribuição de corrigir o meu erro. Se você pesquisar as postagens anteriores de Lafayette no blog LaPlayaMusic verá que já tinha sido postado o Volume 20, inclusive com capa e contracapa.
      Quanto ao desta postagem, segundo o site www.JovemGuarda.com.br ele foi lançado com o numero CBS 137934, Julho de 1976, sem apresentar numeração de volume.
      Estou corrigindo e obrigado
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. Hedson curto de montao sua página e vc vem sempre nos prestigiando com novidades e co o LAFAIETE eu só tenho nque dizer muito obrigado.Um abraçao GERALDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Geraldo
      Obrigado pelo apoio e pela contribuição, desde que iniciamos.
      Valeu...

      Excluir
  3. Caro amigo. Sou sessentão, mas curto velha guarda, jovem guarda, etc... Tenho baixado vários LP's do Lafayette, inclusive este, muito bom, mesmo. Na juventude o $$$ era muito curto, agora, que estou gravando. Muito obrigado, e continue firme. Abraços, Fernando Gregório - Belém - Pará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Fernando Gregório
      Estive a trabalho nessa semana na sua terra Belém, de passagem para Macapá.
      Obrigado por essa força que nos dá. Aproveito para solicitar que nos divulgue e mais colegas possam ter acesso a essas raridades.
      Hedson LaPLaya

      Excluir
  4. Boa Tarde Hedson, tudo bem !?
    Poderia me dizer (se souber) qual é o nome desta trilha espetacular usada pela Agência Nacional nos anos 50 e 60 ?
    http://zappiens.br/portal/VisualizarVideo.do?_InstanceIdentifier=0&_EntityIdentifier=cgiRIMLAbsJpxCSdC9O0VeXr7dHoffTEt8h8EMM_qtup_U.&idRepositorio=0&modelo=0
    A partir dos 20 segundos.
    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Você tem razão. É uma bela trilha orquestral. Pena que eu não consigo identificar que a interpreta. Fico devendo por enquanto. Talvez alguns dos amigos do blog possam nos ajudar. Aguardemos.
      um Abraço
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  5. Caro Hedson,

    O senhor poderia, por favor, repostar este arquivo, jpois os links estão off-line.

    Muitíssimo obrigado pela gentileza.

    ResponderExcluir