sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ED MACIEL - VOLUME 7 - 1970

Por meio de contribuições de alguns amigos conseguimos resgatar mais e mais obras esquecidas. Desta vez, via o amigo Valdir Siqueira, conseguimos mais um álbum raro do maestro e instrumentista Ed Maciel, o Volume 7, lançado em 1970, pela gravadora Odeon, com o selo (label) London. 

Caso queira saber mais sobre Ed Maciel, veja as nossas Postagens Anteriores. Além da seleção com sucessos nacionais e internacionais da época, destaco o balanço (swing) dos arranjos de várias canções. Este disco contém as seguintes faixas:

1. Yellow river;
2. Fumacê;
3. Let it be;
4. The letter;
5. Money;
6. Glória, glorinha;
7. Coqueiro verde;
8. Kool and the gang;
9. Bridge over troubled water;
10. You're gonna make it;
11. Up around the band;
12. Cecilia.











Links:

6 comentários:

  1. Muito obrigado brother pelas joias compartilhadas no seu blog ! hà muito tempo que eu devia comentar aqui e hoje acabo fazendo este comentàrio para agradecer a facilidade na qual a gente acessa a boa mùsica aqui no seu Blog.
    Félicitations à l'auteur du blog et mille merci pour les trésors do ''Sotão'' da boa Mùsica Popular Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Chris
      obrigado e quando puder nos divulgue.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. jose mauricio-MACEIO- AL.sr. HEDSON,agora completei a serie da orquestra ED MACIEL sou fa.muito obrigado! gostaria de fazer uma OBS. no disco ED MACIEL NA ONDA 1966. no meio da musica TASTE OF RONEY ate o final das faixas do disco o som diminue e perde a qualidade inicial. o sr. sabe se o problema foi na equalizaçao, ou o sr. ja recebeu a matriz com esse pequeno defeito. pergunto porque e o meu disco predileto.muito obrigado e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Jose Mauricio
      O Material que recebi não foi possivel melhorar muito. Já veio assim. Estou esperando surgir novo material para substituir. Enquanto isso, aproveitamos assim mesmo. O importante é resgatar.
      Um abraço
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  3. Obrigado amigão, valeu mesmo. um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo
      Obrigado pelo apoio. Quando puder, nos divulgue.
      Hedson LaPlaya

      Excluir