quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

YOUR LOVE - MY SELECTION POP (2005)

Tenho um costume que foi obtido desde os tempos das fitas cassetes (k7), que para mim é muito prazeroso. Consiste em preparar seleções de preferências musicais ou de novidades para ouvir em momentos distintos, como por exemplo, quando estou viajando por um longo tempo ou se estou no trânsito da cidade. 

De lá para cá, preparei diversas muitas seleções, algumas que até foram solicitadas por amigos que as ouviram.

Uma dessas minhas coletâneas que ouço de forma despretensiosa, nesta postagem, eu resolvi compartilhar com os amigos do blog. 

Trata-se de uma seleção de músicas pop românticas, que na época intitulei "Your Love - My Selection Pop", em referência a canção de mesmo nome da banda The Outfield, que consta na compilação. 

Espero que apreciem e opinem. Segue a lista das canções e intérpretes que compõem essa coletânea:

01. Still she cries (Journey);
02. Back for good (Take That);
03. Fall in love again (Eddie Money);
04. Wonderfull life (Tony Hadley);
05. Fields of gold (Sting);
06. Donna (Noel);
07. First of may (Tony Hadley);
08. Blue moon (The Mavericks);
09. Somebody (Double You);
10. Spanish steps (A-ha);
11. Thank you (Simply Red);
12. The day you want away (Soul Family);
13. When man a loves a woman (Art Garfunkel);
14. Your love (The Outfield);
15. I will (Alisson Krauss);
16. La mia storia (Gianluca Grignani).

Bônus:
17. All about soul (Billy Joel)















  LINKS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário