sábado, 30 de agosto de 2014

REVIVAL - LITTLE DARLING HITS - SEM DATA

Nesta postagem resgatamos a banda Revival, formada por Naná Fernandez (voz, guitarra e violão), Flávio Salmeron (voz, bateria e percussão) e Vadão Ladislau (baixo). Para quem não conhece ela se notabilizou pelas suas quentes apresentações no extinto Bar Little Darling, que ficava localizada na Avenida Iraí, em Moema, São Paulo.

O Little Darling foi um tradicional bar de rockabilly, com shows focando as décadas de 1950 e 60, nas noites de quinta a sábado. O destaque do cardápio de bebidas era o coquetel especial flambado, chamado de V8, que era apreciado pelos mais resistentes, uma receita secreta do proprietário do bar.

Para matar a saudade daqueles que conheceram o bar, apresentamos um álbum da banda Revival, lançado pela gravadora RB Music, com produção de Ché e Ricca (Little Darling). O disco é recheado de grandes sucessos da época e com o tema do coquetel V8. Veja a lista das músicas:

1. Tema do V8;
2. Wooly bully;
3. A kind of hush;
4. Don’t be cruel;
5. Pretty woman;
6. All my loving;
7. Baby come back;
8. Crazy little thing called love;
9. Can’t buy my love;
10. I’m believer;
11. have you haver seen the rain;
12. A hard days night;
13. Hey tonight;
14. La bamba.
15. Twist and shout;

16. Tema do V8.















Links:



4 comentários:

  1. Excelente esse disco do Revival. Um conjunto muito competente. Devem ter tido noites memoráveis no Little Darling com essa animação.Parabéns pela escolha, e muito obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilton
      Obrigado pelo apoio. Acho importante divulgar.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. que saudades do bar e da banda... passei minha adolescência indo de sexta e sabado nesse bar. Hoje essa nova geração jamais saberá o que foi o LITTLE DARLING, o templo do rock em SP

    ResponderExcluir
  3. que saudades das noites que passava ao som da revival nesse bar mais top que são paulo ja teve. Passava minha adolescencia ora sexta ora sabado nesse lugar...que saudades
    hoje essa geração jamais saberá o que foi um little darling, o templo do rock em SP

    ResponderExcluir