2016

2016

domingo, 3 de maio de 2015

GARRY MILES - LOOK FOR A STAR - 1960 - REPOST

Nesta postagem, a pedido do amigo Trevor, reapresentamos o álbum  de Garry Miles, que contém uma seleção de canções só lançadas em compacto de 45 Rpm, nas gravadoras London Records e RCA Victor. Esse material foi compilados por amigos do blog (M.R), há mais de dez anos atrás. É bom ressaltar que esse artista nunca lançou em formato de Long Playing - Lp.

Além da música título, também constam outras três excelentes canções, que se fossem melhor trabalhadas na mídia da época poderiam ter sido sucessos nas paradas musicais, que são Afraid Of LoveDream Girl e I Miss You So. Como bônus está sendo incluído uma versão estendida de Look Of a Star. As músicas do disco são:

1. Look for a star; 
2. Afraid of love, 
3. wishing well; 
4. Mr. Taxicab driver; 
5. Here goes a fool; 
6. Ecstasy; 
7. Candy from a stranger; 
8. I miss you so; 
9. Dream girl; 
10. What kind of girl are you; 
11. Please take the time; 
12. What's new; 
13. Blue velvet; 
14. Keep the hall light burning; 
15. White Christmas; 
16. Jeanette with the light brown hair; 
17. The ten commandments of love; 
18. Love at first sight;

Bônus
19. Look for a star (Take remixed)











7 comentários:

  1. Garry Miles era/é, na realidade o cantor norteamericano Buzz Carson. Ele passou a utilizar esse pseudônimo (e com o qual gravou vários discos) quando resolveu gravar uma "cover" do britânico Gary Mills, com o fito de confundir o público consumidor. Foi com a música "Look for a Star", oriunda do filme inglês "Circus of Horrors" (no Brasil, "Circo dos Horrores"). Realmente, a sua gravação é considerada superior à do original e foi a mais vendida/executada entre as três principais interpretações da época. No Brasil, essa música foi gravada por muitos artistas: até onde eu conheço, por Ronnie Cord; Tony Campello... E, em Português por Alberto Luiz; Carlos José; José Roberto; Leny Eversong; Maria Parísio; Os Carbonos; Paulo Molin; Roberto Carlos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo Branco
      Agradeço as informações. Complementa nossa busca.
      Valeu o apoio.
      Hedson LaPLaya

      Excluir
    2. Também essa mesma música ficou mais famosa ainda com a versão orquestrada de Billy Vaughn em 1960 encontrando-se no Long-Playing"Olhando Estrelas",da RGE e relançamento da Gravadora Premier em 1968.Também conheço na versão orquestrada do alemão Werner Müller que gravou-a no seu Long-Playing pela London "Percussion In The Sky" em 1965.

      Excluir
    3. Também essa mesma música ficou mais famosa ainda com a versão orquestrada de Billy Vaughn em 1960 encontrando-se no Long-Playing"Olhando Estrelas",da RGE e relançamento da Gravadora Premier em 1968.Também conheço na versão orquestrada do alemão Werner Müller que gravou-a no seu Long-Playing pela London "Percussion In The Sky" em 1965.

      Excluir
  2. Por favor, como podrei baixar esta postagem marvilhosa.
    Paulo Franco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo
      Seja bem vindo ao nosso blog
      Conforme informado no blog, para baixar, veja os LINKS no final das ilustrações da postagem. Há várias opções de servidores. Clique no título e será direcionado na página do servidor.
      Valeu.
      Hedson LaPlaya.

      Excluir
  3. Corrigindo: por favor, em vez de Buzz Carson, leia-se BUZZ CASON.

    ResponderExcluir