quarta-feira, 27 de maio de 2015

THE ROBINS - APRESENTAM OS GRANDES SUCESSOS JOVEM GUARDA - 1966 - REPOST

A pedido, repostamos o álbum “The Robins Apresentam os Grandes Ssucessos da Jovem Guarda”, banda instrumental brasileira The Robins, lançado em 1966, pela gravadoria SBA. 

Os destaques ficam por conta das canções Eu Não Presto Mais Eu Te Amo, de Roberto Carlos e sucesso de Demetrius, Coração de Papel, de Sérgio Reis e a música Ave Maria, de Erothildes de Campos.

O disco da postagem é muito raro e há as limitações no som, em virtude do estado do material. Contém as seguintes músicas:

1. Eu não presto mas eu te amo; 
2. Só vou gostar de quem gosta de mim; 
3. Hurtin’ inside; 
4. As tears go by; 
5. Homenagem aos mestres – medley – Look for a star - Tema de Schubert – Lago dos cisnes – Tema de Paganini – Smile – Concerto nº 1 Tchaikovsky; 
6. Minha estrela; 
7. Music to watch girls by; 
8. Coração de papel; 
9. Ave Maria; 
10. Something stupid; 
11. A primeira lágrima; 
12. No milk today; 
13. Gatinha manhosa















2 comentários: