domingo, 19 de julho de 2015

PAUL MAURIAT - FOREVER AND EVER - VOLUME 16 - 1973 - REPOST

Nestes quatro anos de blog, é normal que links de algumas postagens estejam desativadas (quebradas), pois ao dependermos de servidores gratuitos corremos esse risco. Infelizmente, pelo pouco tempo disponível e pela quantidade de postagens, fica difícil verificar quais são essas postagens. Por isso, recorro as manifestações dos amigos. A medida que vão encontrando, me informam.

E dentro dessa premissa, a pedido, segue a repostagem de um álbum orquestral que considero um dos meus preferidos da sua extensa discografia. Estou me referindo ao volume 16, da Orquestra de Paul Mauriat, lançado no Brasil em 1973, pela gravadora Phonogram, com o selo (label) Philips.

 
O disco contém as seguintes músicas e mais quatro bônus oferecidos pelo blog:
1. Forever and ever; 
2. Les Matins D'hiver; 
3. Le jeune fabre; 
4. les volets clos; 
5. Laisse moi vivre ma vie; 
6. Il etait une fois; 
7. Fais comme l'oiseau (Você abusou); 
8. Contigo mi vida (Concerto nº 21 Mozart); 
9. Brooklyn the sea; 
10. Toccata; 
11. Sleepwalk 
12. Si on chantait.

Bônus

13. Sonia; 
14. Rien qu'une larme; 
15. Tout donne, tout repris; 
16. Toccata (Live).



















========================================================







 

2 comentários:

  1. Meu caro Hedson,

    Você não irá publicar no blog o disco que lhe enviei do Renato Grinberg não? Já estou aqui doido para ver a postagem.

    Att,

    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael
    Vou sim, mas ultimamente eu nem tenho tido tempo para lidar com o blog. Peço desculpas. Mas vou postar.
    Aguarde
    Hedson LaPlaya

    ResponderExcluir