sexta-feira, 4 de setembro de 2015

VÁRIOS - REPOST



Tenho recebido inúmeros pedidos para atualização de links referentes a postagens antigas. Infelizmente, não tenho como atualizá-los de imediato, devido ao pouco tempo que tenho disponível, já que essa atividade de blogueiro ocorre nas minhas horas de folga e também em virtude do grande número de postagens que já temos no blog, cerca de 850 postagens, em quatro anos de existência.

Por utilizarmos servidores de upload gratuitos, ficamos sujeitos a interrupções unilaterais, ocorrendo principalmente com postagens muito antigas. Tenho procurado disponibilizar mais de um link, mas mesmo assim há quebra de alguns.

Gradativamente venho atualizando e pretendo atualizar todos aqueles que forem solicitados. Só peço um pouco de paciência. Desta vez, atualizamos sete postagens antigas, solicitadas pelos amigos do blog LaPlayaMusic, a seguir indicados:




Links:






 Links:






 Links:





Links:





 Links:





 Links:





Links:


2 comentários:

  1. Hedson:
    "A sua amizade é previlégio de Deus em conhecimento e parabéns à vida!"
    AM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Antonio
      A recíproca é verdadeira. Este canal tem me proporcionado muitas amizades, que enriquecem o nosso dia, em um país, com governos que nos trata tão mal e desrespeitam o cidadão.
      Um abraço
      Hedson LaPlaya

      Excluir