2016

2016

domingo, 15 de novembro de 2015

JOHNNY MATHIS - ME AND MRS JONES - 1972

Quando se está em casa, em um final de semana com chuva, ouvir música e ler se torna prazeroso. Desta vez, eu estava ouvindo um velho disco de Johnny Mathis, que eu ainda não havia postado na rede, apesar de já haverem postagens desse trabalho.

A minha proposta para postar discos que já foram apresentados na internet consiste em incluir material novo. Neste caso, inclui outro material gráfico. O disco em questão se intitula "Me And Mrs Jones" e foi lançado no Brasil em 1972, pela gravadora CBS.

As músicas que compõem este álbum são as seguintes:

1. Me and  Mrs. Jones;
2. Sweet surrender;
3. Summer breeze;
4. Corner of the sky;
5. Happy;
6. Soul and inspiration;
7. Don't let me lonely tonight;
8. If I could reach you;
9. Remember;
10. You're lady;
I was born in love with you / Summer me, winter me - medley.




















Contra Capa (Back cover) - Edição USA - 1972

Links:


=========================================================

VEJA TODAS AS POSTAGENS DE JOHNNY MATHIS  APRESENTADAS  NO BLOG  (CLIQUE AQUI)





7 comentários:

  1. Boa Noite, Hedson. consigo baixar pelo zippyshare, mas pelo Mega não tenho a menor ideia se como descriptografar. Um abraço. Obrigado pelas postagens. RenatoSBC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato
      Justamente em virtude dessas dificuldades para baixar de alguns servidores em determinadas máquinas é que disponibilizo em três links. O Mega funciona bem com o Chrome e é mais detrito, por exemplo, com o Windows explorer.
      Valeu o apoio.
      Hedson Laplaya

      Excluir
  2. Boa Noite, Hedson. consigo baixar pelo zippyshare, mas pelo Mega não tenho a menor ideia se como descriptografar. Um abraço. Obrigado pelas postagens. RenatoSBC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato
      Você fez Cadastro no Mega?. Há servidores que exigem isso, por exemplo o filefactory, idrive, e outros.

      Excluir
  3. Boa noite amigo sou do blog sucessos originais, vamos fazer parceria de blogs: http://sucessosoriginais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sucessos Originais.
      Seja bem vindo.
      Parcerias serão sempre bem vindas, desde que haja reciprocidade. Visitei o seu blog e espero que ele também vise o resgate da música em geral. Não consegui saber exatamente qual a sua proposta.
      Mas conte comigo para divulgá-lo. Só gostaria de saber como faço para baixar o material que vc está postando.
      Um abraço e sucesso ao blog
      Hedson Laplaya.

      Excluir
  4. Oi, Hedson, aqui é o Denys, de Santos. O link Mega aqui tá faltando o resto , que é a chave de descriptografia. Quando se clica no botão vai no Mega e ele pede essa chave, sem ela não se baixa nada. Acho que você vai ter que refazer o botão Mega dessa postagem. Baixei ele pelo Zippyshare, sem problemas, tá?

    Abração e o que precisar dê um berro aqui...

    Denys P.R.
    ==========================

    ResponderExcluir