terça-feira, 17 de janeiro de 2017

FRANCK POURCEL - FRANÇA ROMÂNTICA - 1983 - REPOST

Sempre que posso, venho atendendo os pedidos de repostagem. Desta vez, atendo o amigo Leonardo Brito, que me solicitou que reapresentasse o álbum "França Romântica", que era o segundo volume de uma série de oito discos, intitulada "A Arte Apaixonada de Franck Pourcel", lançada no Brasil, em 1983, pela gravadora EMI.

O destaque desse volume fica por conta dos arranjos para as músicas AlineConcordeLove Me Please Love Me e Merci Cherie. O disco continha as seguintes canções orquestradas:

1. Le premier pas; 
2. She; 
3. L'important c'est la rose; 
4. Aranjuez, mon amour; 
5. La boheme; 
6. Aline; 
7. Concorde; 
8. Love me, please love me; 
9. Et maintenant; 
10. Sous le ciel de Paris; 
11. Au revoir; 
12. Merci cherie.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário