quinta-feira, 29 de junho de 2017

BAILE DE BROTOS - VÁRIOS NACIONAL - VOLUME 3 (2012) REPOST

Nesta repostagem, vamos resgatar mais algumas canções do início da Jovem Guarda, algumas interpretadas por artistas pouco conhecidos ou até totalmente esquecidos, que ficaram perdidos no tempo. 

Nesta compilação, intitulada "Baile de Brotos - Volume 3,  destacam-se várias canções de intérpretes que muitos desconhecem. 

Podemos citar Os Canarinhos Liceanos, com a música Olhando Para o Céu (Sukiaki) ou Mestre Jack, com Os Acadêmicos ou A Nossa Felicidade (Happy Together), com The Hangmen ou a versão italiana da música Eu Daria a Minha Vida, composição de Martinha ou Judy Vidrada em Mim (Judy in disguise), com Santos Dumont ou a incrível versão em inglês composição de Roberto e Erasmo Carlos, de Jesus Cristo, cantada pelo paranaense Cristiano, que muitos conhecem como Cris MaClayton e para finalizar a canção O Amor Nasceu (Every Woman in The World), versão de um sucesso da banda Liverpool Express. 

Espero que apreciem essa compilação do blog LaPlayaMusic e se possível vamos preparar o volume 4. Sugestões são sempre bem vindas. 

As músicas que compõem a seleção deste do disco são as seguintes:

01. Algo Errado – Robson Gil; 
02. Jovem Demais – Betinha; 
03. Canção do Mar – Black Out; 
04. Lá Muito Além (Five Hundred Miles) - Trio Irakitan; 
05. Porque Aos Domingos (La Partita di Pallone) - Dois Tons; 
06. Olhando Para o Céu (Sukiaki) – Os Canarinhos Liceanos; 
07. Escuta Meu Bem – Wanderley Cardoso; 
08. A Partida – Os Iguais; 
09. Rostinho Triste (I’ve Got That Feeling) - Os Vips; 
10. A Noite Que Passou (The Night Before) - Os Santos; 
11. Canção do Amor Que Não Viveu – Trio Ternura; 
12. Mestre Jack (Master Jack) – Os Acadêmicos; 
13. Não me Diga Adeus Agora – Cleide Alves; 
14. A Longa Espera – Enza Flori; 
15. Menti Para Você – Diana; 
16. Ao Meu Amor (To Sir With Love) – Nelson Ned; 
17. A Nossa Felicidade (Happy Together) – The Hangmen; 
18. Io Darei La Vita Mia (Eu Daria Minha Vida) – Martinha (*); 
19. Judy Vidrada em Mim (Judy in Disguise) – Santos Dumont; 
20. Não Quero Mais Amar (I’ll Never Fall in Love) – Nelson Ned; 
21. Jesus Cristo – Cristiano (**); 
22. Sempre Haverá Um Novo Dia (The Morning After) – Wanderley Cardoso; 
23. Querida (Cherie Sha La La) – Os Selvagens; 
24. Parece Que Foi Ontem – Antonio Marcos; 
25. O Amor Nasceu (Every Woman in The World) – Flávio e Ederly; 
26. As Folhas Mortas (Les Feuilles Morts) – Klebe Satri 1988 (***)

Obs: 
(*) Em italiano c/ Iller Pattacini e Sua Orquestra;
(**) Em Inglês; 
(***) Gravações Inéditas, Não Lançadas em Disco














Links:







Nenhum comentário:

Postar um comentário