sábado, 1 de julho de 2017

JAZZ FOR LOVERS - SUPERMIX VOLUME 1 (2012)

Sei que nem todos apreciam canções no estilo jazz. É raro postarmos material a respeito no blog. Entretanto, não podemos deixar de considerar que é música do mais alto nível. E justamente para aqueles gostam, assim como eu, fiz uma compilação, que costumo ouvir no meu carro e acredito que muitos apreciarão.

Além da seleção de 23 grandes intérpretes e canções desse estilo, estou incluindo uma versão condensada remixada com todas as faixas, que elaborei para ouvir direto no trânsito. Espero que gostem.

01. Dinah Washington - Unforgettable
02. John Coltrane - Nancy (With The Laughing Face)
03. George Shearing - The Nearness Of You
04. Laura Fygi - Dream A Little Dream Of Me
05. Stan Getz - Moonlight In Vermont
06. Sarah Vaughan - That's All
07. Shirley Horn - Do It Again
08. Ella Fitzgerald - My Melancholy Baby
09. Erroll Garner – Misty
10. Louis Armstrong - We'll Be Together Again
11. Clifford Brown - Smoke Gets In Your Eyes
12. Monty Alexander - For Sentimental Reasons
13. Nina Simone - What More Can I Say
14. Chet Baker - The Touch Of Your Lips
15. Ben Webster - My Funny Valentine
16. Blossom Dearie - Lover Man
17. Billie Holliday - April In Paris
18. Oscar Peterson – Dreamsville
19. Al Jarreau - My Foolish Heart
20. Natalie Cole - Tell Me All About It
21. Paul Brown - Ain't No Sunshine
22. Antonio Carlos Jobim – Meditation
23. Marcos Valle - Safely In Your Arms















Links:




Um comentário:

  1. Amigo, que espetáculo!!! Obrigado por disponibilizar essa obra prima!!!

    ResponderExcluir