sábado, 23 de setembro de 2017

TERRY WINTER - HITS FOREVER - 2017

Dias atrás, resolvi elaborar a minha própria coletânea de sucessos de Terry Winter, ou seja a minha "Play List", para ouvir no carro enquanto enfrento o trânsito travado da cidade. Ao pesquisar o material que já foi lançado do cantor, constatei que todas elas eram fragmentadas, mostrando apenas a seleção da gravadora e não da discografia.

Para quem não sabe, Terry Winter fez parte do grupo de cantores brasileiros que cantavam em inglês, na década de 1970 (ver postagens anteriores) e se notabilizou principalmente pelo grande sucesso "Summer Holiday".

Para quem gosta, segue a lista das canções desta compilação:

1. Summer holiday;
2. Our love dream;
3. You'll notice me;
4. Shadow dark and blue;
5. Please leave me alone;
6. We can't make love tonight;
7. Lovely love (Com Silvia Massari);
8. Do that baby;
9. Mission to carry;
10. Our love;
11. Once more a fool;
12. Pretty woman;
13. The whistler;
14. Homesick - While the violins play;
15. Natures;
16. Don't let me cry;
17. Don't say goodbye;
18. Forever;
19. Me and you;
20. She's my girl;
21. Lady Maria;
22. Traces / Stormy.














Links:






8 comentários:

  1. Parabéns pela coletânea
    e muito obrigado por compartilhá-la.
    Abraços.
    Kalypso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kalipso.
      Obrigado. Você está sempre nos apoiando.
      um abraço
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. Olá. Você vende CD no Mercado Livre ? Esse mesmo CD com capas está a venda no Mercado Livre.

    ResponderExcluir
  3. A venda deste cd foi especifico para um colecionador que não queria a versão mp3. O valor arrecadado cobriu o custo de elaboração e foi utilizado para custear despesas de utilização de servidor pelo blog. Infelizmente, manter um blog tem um custo e para continuar ativo tenho que buscar recursos diversos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Pensei que alguém tivesse fazendo venda se aproveitando do teu material.

      Excluir
  4. Great Post.Many thanks.

    Diana

    ResponderExcluir
  5. Hola soy de México y quiero pedirte de favor si puedes subir el CD en formato FLAC, para escucharlo con mejor calidad. De antemano gracias.

    ResponderExcluir