terça-feira, 17 de outubro de 2017

BILLY VAUGHN - SOUNDSTAGE (1972)

Dias atrás, o amigo Adilson Caetano me perguntou se eu dispunha do album "Os Grandes Sucessos de - Vol. 2", da Orquestra de Billy Vaughn, que contém a música Theme From The Summer of 42, composição de Michel Legrand.

Apesar de ter um acervo legal dessa orquestra, infelizmente não tenho esse álbum, que acredito ser uma edição brasileira. Entretanto, localizei essa música no raro disco de temas de filmes, intitulado "Soundstage", que foi lançado nos Estados Unidos, em 1972, com o selo Paramount.

A seleção desse álbum é composta das seguintes canções instrumentais:

1. Bless The Beasts And The Children;
2. Love Theme From The Godfather;
3. Theme For Nichette;
4.  If I Were A Rich Man;
5. Theme From Play It Again Sam;
6. Theme From The Summer Of '42;
7. The Godfather Waltz;
8. Reggie's Theme;
9. How Can We Run Away;
10. Theme From Shaft;
11. Theme From Nicholas And Alexandra.












Links:






3 comentários:

  1. O Disco "Os Grandes Sucessos de Vol 2" era da gravadora Dot, da fase de ouro do Billy Vaughn. Este disco já é da Paramouth. As gravações não são as mesmas.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Silvio
    Obrigado pela informação. Sempre nos apoiando.
    Eu sabia disso, mas a intenção foi disponibilizar a musica Theme From Summer'42 para o amigo Adilson Caetano. Infelizmente, a versão da gravadora Dot eu não a tenho. Quem sabe, alguém pode nos ajudar.
    Uma grande abraço
    Hedson LaPlaya.

    ResponderExcluir
  3. Hedson:
    Eu sou o Jorginho, o parceiro do grande Hermágoras do blog Luz Cámara Musica e com muito prazer te envio o link deste disco Os Grandes Sucessos de Billy Vaughn de 1983 que corresponde ao disco publicado nos EE.UU sob o titulo de Sixteen Great Performances (1975).
    O link é o seguinte:

    http://filesflash.com/vvkafzk8

    Un Abraço

    ResponderExcluir