terça-feira, 7 de novembro de 2017

FRIENDS AND LOVERS - SONGS OF BREAD - VARIOUS ARTISTS (2005) - REPOST

Sei que muita gente fica chateada por eu não repostar todos os títulos que me solicitam. Infelizmente, após mais de 1050 postagens e do pouco tempo que disponho, não tenho como atendê-los.

Assim, vou reapresentando gradativamente, tentando seguir uma ordem de chegada. Agora o álbum da vez é "Friends and Lovers - Songs of Bread", que foi postado originalmente em 10/junho/2012. 

Trata-se de um disco tributo da banda Bread, do vocalista David Gates, cujas canções românticas, sucessos nos anos 1960, ainda são lembradas, tais como If, Guitar man, The goodbye girl, Make it with you, Everything I own, Sweet surrender, Aubrey, Baby I want you, entre outras.

O que me chamou mais a atenção foram os intérpretes desta coletânea, praticamente desconhecidos para mim e acredito para a maioria dos nossos amigos do blog.

A compilação desta postagem, foi lançada nos USA, em 2005, pela Badman Recording Co., e contém as seguintes canções e respectivos intérpretes:

 1. It don't matter to me (Josh Rouse); 
2. Baby I'm a want you (Call and Response); 
3. Games of magic (Jon Auer); 
4. The guitar man (Cake); 
5. Friends and lovers (Erlen Oye); 
6. Everything I own (Paula Frazer); 
7. Down on my knees (Ken Stringfellow); 
8. make it with you (Oranger); 
9. I use the soap (Dave Derby); 
10. Last time (Holy Sons); 
11. Too much love (Emily Sparks); 
12. Look at me (The Moore Brothers); 
13. If (Rachel Goswell); 
14. The goodbye girl (Eric Shea & Bart Davenport).









Links:







Nenhum comentário:

Postar um comentário