sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

THE NOLANS AND FRIENDS - TV CM HITS COLLECTION (1992) JAPAN

Nesta postagem, apresentamos o álbum "The Nolans And Fiends - TV CM Hits Collection", que foi lançado no Japão, em 1992, pela Teichiku Records, com selo Overseas Records.

O disco contém apenas três canções interpretadas pelo grupo irlandês The Nolans e outras onze cantadas por diversos artistas.  

Para quem não conhece, The Nolans é uma banda de origem irlandesa formada em 1974, composta inteiramente por mulheres. No começo, suas integrantes eram de uma mesma família, sendo inicialmente denominada Nolan Sisters. Posteriormente, foi mesclando a sua formação.

Sua duração se estendeu de 1974 a 2005, se reunindo novamente em 2009 e posteriormente se apresentando de forma ocasional. 

Atingiu sucesso com a canção "I'm In the Mood for Dancing", lançado em 1979, alcançando o top 3 no Reino Unido e Japão, que as levou a diversos programas de televisão, principalmente no Japão, aumentando a popularidade do grupo.


Cinco das irmãs, Anne, Denise, Maureen, Linda e Bernie, se tornaram artistas convidados regulares em inúmeros programas de televisão no Reino Unido na década de 1970 e apoiaram Frank Sinatra em sua turnê europeia de 1975.

A compilação é composta das seguintes canções e intérpretes: 

1. Reach out I'll be there (The Nolans);
2. Stand by me (Ben E. King);
3. Unchained melody (The Platters);
4. Because I love you (The Nolans);
5. Sailing (The Nolans);
6. Only you (The Platters);
7. A white shade of pale (Procol Harum);
8. Ellie my love (The Platters);
9. Get it on (T. Rex);
10. Georgia on my mind (James Brown);
11. dock of the bay (Sam & Dave);
12. Long tall Sally (Litte Richard);
13. Simon says (1910 Fruitgum);
14. You are so beautiful (Joe Cocker).































Links:







Nenhum comentário:

Postar um comentário