domingo, 11 de março de 2018

JOHNNY MATHIS - SONG SUNG BLUE (1972) REPOST

Desta vez reapresentamos o álbum "Song Sung Blue", de Johnny Mathis que tínhamos postado em 01 de janeiro de 2012 e infelizmente os links já estavam desativados.

Esse disco foi lançado no Brasil em 1972, pela gravadora CBS. Originalmente, nos Estados Unidos, saiu no mesmo ano pelo selo Columbia. 

A música cujo nome leva o título, é uma composição de Neil Diamond e fez muito sucesso nas paradas pop da época. Além dessa composição o disco contém outra composição desse mesmo compositor, a canção Play me, que considero melhor do Song sung blue.

O disco é recheado de boas músicas, tais como Alone Again, Too Young, Where is The Love, Run to Me, dos Bee Gees e He Ain't Heavy, He's My Brother, que originalmente foi gravado por Kelly Gordon e The Hollies. 

A seleção do álbum é composta pelas seguintes músicas:

1. Play me; 
2. Alone again; 
3. Where is the love; 
4. Goodbye to love; 
5. Too young; 
6. make it easy on yourself; 
7. Lean on me; 
8. How can in be sure; 
9. Run to me; 
10. Song song blue; 
11. He Ain't Heavy, He's My Brother.




















Links:







Nenhum comentário:

Postar um comentário