sexta-feira, 8 de junho de 2018

SHOPPING MUSIC - MPB 97 - VÁRIOS ARTISTAS (1997)

A coletânea apresentada nesta postagem foi um cd brinde da Revista Shopping Music nº 9, editada em novembro de 1997, cujo conteúdo editorial era focado exclusivamente para a música. 

O cd dessa edição contemplava uma compilação fornecida pela gravadora Velas, de Ivan Lins, cuja seleção apresentava obras interessantes da música brasileira. Vale conhecer.

A seguir a lista das canções e intérpretes que compõem o álbum:

1. Onde está a honestidade (Ivan Lins);
2. Menos carnaval (Belô Veloso);
3. Sagrado e profano (Arlindo Cruz & Sombrinha);
4. Eu tô voando (Karnak);
5. Pense n'eu (Dominguinhos & Daniel Gonzaga);
6. Cowboy fora da lei (Marcelo Costa);
7. Peão apaixonado (Rio Negro & Solimões);
8. Lembra de mim (Márcia);
9. Ninguém me diz - Agora já foi (Klébi);
10. Nosso apego (Luizinho SP);
11. Lenha (Rita Ribeiro);
12. Lava rápido (Premê)
13. Meu céu (Zé Mulato & Cassiano).













Links:







5 comentários:

  1. Bom dia!
    As faixas 01, 07 e 13 tocam a mesma música 14-Meu ceu (Ze Mulato & Cassiano);
    O mesmo sucede com as faixas 02, 03 e 09 , que tocam a música 04-Eu to voando (Karnak);
    O fafo se repete com as faixas 05 e 12, pois tocam a música 06-Cowboy fora da lei (Marcelo Costa); e a faixa 10 toca a música da 11-Lenha (Rita Ribeiro). Poderias reparar?
    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Manoel.
      Ao baixar os links para teste, vieram todas as musicas corretamente. Não houveram outras manifestações a respeito. Por algum motivo, acredito que isso ocorreu com a sua máquina. Tente baixar de todos os links para ver se da certo ou baixar de outro computador. Qualquer duvida, me contate. Um abraço. Hedson

      Excluir
  2. Oi, Hedson!
    Agora sim, deu certo! E usei os mesmos computador e link. Confesso que ainda não entendi o que sucedeu. Desculpe o incômodo e obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  3. Como comunicador da Q-Rádio de Linhares Espírito Santo, encontrar umas raridades dessas é maravilhoso demais! Um abraço a todos do Rogerinho36!

    ResponderExcluir