sexta-feira, 17 de agosto de 2018

ALESSI BROTHERS - ALL FOR A REASON (1976)

Alessi Brothers foi uma dupla de pop rock americano, do final dos anos 1970 e anos 1980, formado pelos irmãos gêmeos, Bill (Billy) Alessi e Bob (Bobby) Alessi, nascidos em 12 de julho de 1953, em Long Island , Nova York ).

A dupla é mundialmente conhecida pelo hit de 1984 Savin 'the Day, que fez parte da trilha sonora do filme “Ghostbusters”. Outros hits também se destacaram, como Oh Lori, Sad songs, Forever e All for reason.

A canção Oh Lori se tornou um hit em mais de dezessete países. Os irmãos Alessi gravaram cinco álbuns em grandes gravadoras. Eles venderam mais de oito milhões de discos em todo o mundo, e fizeram excursão com Andy Gibb em sua turnê “Shadow Dancing”.

Billy e Bobby Alessi participaram nos vocais do álbum “Fate For Breakfast”, de Art Garfunkel, em 1979. Também nos vocais, os gêmeos ajudaram Deborah Gibson em seu álbum “M.YOB”, incluindo a produção e composição da faixa-título.

No Brasil, suas canções também fizeram sucesso. Em 1977, a música Sad songs apareceu na trilha sonora internacional da novela “Locomotivas”, da Rede Globo de Televisão. Posteriormente, a canção All for a reason, nos anos 1980, foi tema na série de comerciais do cigarro Holywood (Ao Sucesso!).

Fonte: Wikipedia/agosto 2018

Nesta postagem, apresentamos o Compacto duplo com as canções que fizeram mais sucesso no Brasil. O disco foi lançado no Brasil, pela gravadora EMI/Odeon, pelo selo AM Records, em 1976, contendo os seguintes hits:

1. All for a reason;
2. London;
3. Love to have your love;
4. Sad songs.





















Alessi Brothers - Forever

Links:








Nenhum comentário:

Postar um comentário