quarta-feira, 7 de novembro de 2018

FESTIVAL DE EXITOS EN VOLTOPS VOLUME 10 (1972)

Nas minhas visitas em lojas de discos usados sempre encontro alguma coisa diferente e que manifesta a minha curiosidade. Em minha última passada encontrei um álbum argentino contendo uma compilação interessante de canções em espanhol. 

O que me chamou a atenção é que ele continha algumas canções que eu aprecio, tais como Sanson y Dalila (Flash), Sabes que yo siempre te amare (Amadeo), Un gato en la escuridad (Roberto Carlos)e Mi plegaria de amor (Robert Livi, composição de Silvio Cesar).  

Se você gosta de música orquestrada, recomendo ouvir a canção Sabes que yo siempre te amare, com a Orquestra Caravelli.

As canções que compõem o álbum desta postagem são as seguintes:

01. Sanson y Dalila - Samson and Delilah (Flash);
02. Cuando salga el sol - Moi, je m'an vais demain (Sergio Denis);
03. Soy rebelde (Julietta);
04. No me importa que diga la gente (Leonardo Favio);
05. Cantando te esperare (Francis Smith y su Clan);
06. Ya no vuelvo a enamorar (Estela Raval);
07. Como te dire (Sandro);
08. Gira el amor - Gira l'amore (Gigliola Cinquetti);
09. Sabes que yo siempre te amare (Amadeo);
10. Un gato en la obscuridad - Un gatto nel blu (Roberto Carlos);
11. Vamos a ver cuanto extraño tu amor (Safari);
12. Mi plegaria de amor - A minha prece de amor (Robert Livi).  













Links:







Nenhum comentário:

Postar um comentário