segunda-feira, 18 de março de 2019

MICHAEL LLOYD - MICHAEL LLOYD (1986) REPOST

Nesta postagem, reapresentamos um álbum que foi postado em nosso primeiro ano de blog, precisamente no dia 17/jan/2012. Trata-se do raro álbum do produtor, arranjador, engenheiro de mixagem, editor, compositor, multi-instrumentalista e cantor americano Michael Jeffrey Lloyd, ou simplesmente Michael Lloyd.

Ele nasceu em 03 de novembro de 1948, na cidade de Nova York. Tem uma obra extensa e desde 1971, tem em seu currículo a participação, em algumas das atividades descritas, em mais de 120 filmes, programas e séries de TV. 

Como destaque de sua carreira, foi a sua participação como produtor musical, compositor e cantor em algumas faixas da trilha sonora do filme “Dirting Dancing”, lançado em 1987, onde os principais atores eram Patrick Swayze e Jennifer Grey.

O álbum que apresentamos em versão melhorada, em relação a nossa postagem de 2012, foi lançado no Brasil, em 1986, pela gravadora Top Tape e contém releituras de músicas antigas e consagradas, mescladas com cinco músicas de sua própria composição. O curioso é que não encontrei na rede a menção desse disco na versão americana. 

Destaco as músicas Very Special LoveA World Without Love e Wanted. O disco contém as seguintes músicas:

1. Happy Together;
2. Very special love;
3. There’ a kind of hush;
4. A world without love;
5. Because;
6. Only because of love;
7. Rhythm of the rain;
8. Let me love you;
9. Wanted;
10. I only want to be with you;
11. Take me in; 1
12. Love is here (That’s summertime).


















Links:






Nenhum comentário:

Postar um comentário