Verificando alguns compactos do meu acervo me deparei com um disco duplo do cantor brasileiro Roberto Carlos, que aprecio muito e então resolvi postá-lo.
Entretanto, resolvi incrementar a postagem, incluindo mais 7 faixas bônus, com canções da mesma época, ou de mesmo estilo e até versões em espanhol de algumas canções do compacto.
O cantor Roberto Carlos já rompeu barreiras de seu país, sendo atualmente um consagrado cantor internacional, principalmente na América Latina. Como sempre costumo fazer, pensei em escrever sobre a sua carreira, mas desisti devido ao tamanho do texto que teria que postar. Assim, sugiro que consultem Wikipédia.
O disco compacto duplo desta postagem, foi lançado no Brasil, em 1975, pela gravadora CBS. As faixas que compõe o disco e os bônus que adicionei estão listadas a seguir:
01. Eu disse adeus;Links:
ROBERTO CARLOS - EU DISSE ADEUS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELP THE BLOG TO STAY ACTIVE BY DONATING ANY AMOUNT (Click here)
Bom dia Hedson.
ResponderExcluirValeu a postagem, muito obrigado!
Oi Hedson,
ResponderExcluirFala em Roberto Carlos e eu lembro da música "As baleias". Gostava muito dela. Lembro que, por onde eu andava ela estava tocando.
Achei engraçado você escrever na postagem que pensou em escrever sobre a carreira do Roberto, mas desistiu porque o texto ia ficar muito grande. Preciso pensar um pouco nisso nas minhas postagens. Porque desembesto a escrever e "pequenas doses" fica só no nome.rsrs
Um abraço,
Oi Margô.
ExcluirTambém gosto dessa música, principalmente a sua letra.
Eu procuro em minhas postagens, escrever um pouco sobre aquela obra e o seu protagonista.
Para mim, não basta apenas apresentar o link do álbum, mas informar sobre aquele trabalho e autor.
Mas as vezes, a história daquele personagem é muito extensa. Quando isso acontece eu procuro remeter a uma fonte mais completa ou apenas faço um resumo.
Mas quanto a achar o limite para escrever, depende. As vezes quem dita a escrita é o seu coração e ai acabamos nos empolgando.
Obrigado pelo seu comentário.
Um abraço. Hedson