segunda-feira, 2 de julho de 2012

ORQUESTRA HECTOR LAGNA FIETTA - ROBERTO CARLOS EN...TANGO

O álbum desta postagem é curioso, por ser único no gênero que interpreta as músicas de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, no estilo Tango. O responsável por essa rara obra é a  Orquestra de Hector Lagna Fietta

Infelizmente, não tenho muitas informações a respeito dessa orquestra. Nas minhas pesquisas, verifiquei que o regente Hector Lagna Fietta é um argentino, nascido em Buenos Aires, no dia 27/06/1913.

O disco foi gravado no Brasil em 1979, com produção de Milton Rodrigues. Foi lançado no mesmo ano pela gravadora RGE / Fermata, com o selo Premier. Para quem é fã de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, em minha opinião pessoal, vale a pena ouví-lo.

As músicas selecionadas para esse álbum são:

1. Café da manhã; 
2. Outra vez; 
3. De tanto amor; 
4. Jogo de damas; 
5. Namoradinha de uma amigo meu; 
6. A distância; 
7. Os seus botões; 
8. Não se esqueça de mim; 
9. Preciso chamar a sua atenção; 
10. Cavalgada; 
11. E,por isso estou aqui; 
12. Canzone per te.













9 comentários:

  1. Amigos...segue novo link:

    http://www.mediafire.com/?x5sxmcruvs9zh2p

    Hedson LaPlaya

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Segue novo link:
      http://rapidshare.com/files/3770167996/LPMHectorLagnaTang.rar

      Excluir
  3. Olá amigo! Tudo bem? Pode deixar um novo link para baixar o álbum? Muito obrigado! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro e amigos
      Ainda não atualizei esse link, pois obtive um novo disco em melhor estado em relação ao que estava postado. Estou refazendo a edição digital. Assim, que concluí-lo postarei.
      Um abraço
      Hedson LaPlaya

      Excluir