sábado, 18 de fevereiro de 2012

JOHNNY RIVERS - NEW LOVERS AND OLD FRIENDS - 1975

Aproveitando a oportunidade de rever e ouvir os álbuns do Johnny Rivers da minha coleção, resolvi postar no blog mais um álbum desse excelente cantor americano. 

Trata-se do disco lançado no Brasil em 1975, pela gravadora CBS, intitulado "New Lovers And Old Friends". Esse mesmo disco foi lançado em vários outros países e em alguns deles saiu com título diferente, denominado "Help Me Rhonda".

Esse disco não teve muita repercussão no Brasil. Mas, em minha opinião ele contém músicas interessantes, tais como, Help me rhondaDancin' in the moonlight e You can get it if you really want

A seguir a lista das canções que compõem o álbum:

1. It's the same old song; 
2. Help me rhonda (com participação de Brian Wilson, do The Beach Boys); 
3. Separe me a littel; 
4. Can I change my mind; 
5. Postcards from Hollyhood; 
6. New lovers and old friends; 
7. Dancin' in the moonlight; 
8. You better move on; 
9. You can get it your really want; 
10. UFO.



















2 comentários: