terça-feira, 25 de dezembro de 2012

JOSÉ RICARDO - LEMBRA DE MIM - 1966

Nesta semana do natal aproveitei para ouvir e digitalizar dois álbuns e compactos do cantor José Ricardo.  O primeiro deles já foi compartilhado na postagem do dia 24/12/2013 e agora aproveito para apresentar mais um raro álbum. Neste caso em particular, trata-se do segundo disco, lançado em 1966, também pela gravadora RCA Victor.

Destaco as músicas Eu Te Amo, Você Nunca Poderá Partir e O Homem Que Não Sabia Amar. Apesar das limitações de qualidade desse álbum, mesmo assim vale a pena resgatá-lo. As músicas do disco são:

1. Lembra de mim; 
2. Por que foi?; 
3. Além do adeus; 
4. Minha amargura; 
5. Dá-me; 
6. Eu te amo; 
7. Tudo que eu quero; 
8. Você nunca poderá partir; 
9. Pelo bem maior; 
10. Canção para nem chorar; 
11. Eterna paixão;  e 
12. O Homem que não sabia amar.



















Links:




Nenhum comentário:

Postar um comentário